Top Social

Cleansing Oil no Brasil

03 agosto 2020


Há quase um ano atrás quando fiz esse post, eu não tinha comprado nenhum cleansing oil ainda e estava apenas desejando. Meu objetivo era comprar o da Bioré e foi por ele que comecei. Inclusive, tem até resenha aqui. Desde então, outros produtos da marca japonesa chegaram ao Brasil, e diante de tanto sucesso desse tipo de produto, outras marcas começaram a produzir os seus próprios. Então, há menos de um ano tínhamos poucas opções, e a maioria das pessoas compravam os seus cleansings em lojinhas de importados ou pelo Ebay. Hoje, felizmente estamos com várias outras alternativas, e espero que elas sigam aumentando, porque sigo dizendo que cleansing oil é o melhor tipo de demaquilante que já usei na vida! E a Lola, concorda!

Só da japonesa Bioré, dá pra achar 3 tipos do mesmo produto: a versão em óleo, a versão em sérum e a versão em gel. Os dois primeiros já testei, inclusive já fiz até post comparando pra saber qual o melhor. O gel é minha mais recente aquisição e está em fase de testes, então aguardem pela resenha.

Outra japonesa que chegou por aqui foi a Hada Labo, que é uma das principais empresas de skincare do Japão. Dá pra encontrar não só o cleansing mas outros produtos como tônico, hidratante e sabonete. O valor é um pouquinho mais salgado que o da Bioré, mas quem usa, ama.

O da The Body Shop já está no mercado há bem mais tempo, e tem a versão em óleo e a versão em balm. Não testei ainda, mas é super famoso e costuma estar entre os favoritos de quem usa cleansing oil regularmente. Como a m o os produtos da marca, ele segue na minha wishlist. Qualquer hora aproveito uma promoção, e compro.

O cleansing na versão com calêndula é um dos recentes lançamentos da L'occitane. É uma versão um pouco mais em conta, quando comparada ao outro cleansing, da mesma linha Immortelle. Não é um produto pechincha, mas pelos reviews que estão no site, talvez valha a pena também aguardar uma promo.

Conhecemos a Relax, depois de muitos elogios que ela ganhou de uma leitora nossa. A proposta é super bacana, são cosméticos naturais, veganos e feitos no Brasil. Já quase comprei várias vezes, pois sou muuuito curiosa pra testar os produtos da marca. A versão em óleo tem o mesmo valor da versão em balm, então é só escolher qual a sua preferência.

E por último, mas não menos importante, também tem o cleansing oil da Vizzela, marca vegana e que tem uma das identidades mais fofinhas do mercado! Ele não tem óleos minerais na fórmula, apenas vegetais, e são não comedogênicos. Pode parecer ser a opção mais pechincha, mas fique atenta, ele vem menos quantidade do que os outros!

Também encontrei cleansing oil da Quem Disse Berenice, por um valor super amigo, e esse aqui da Glamgirl. Não testei nenhum por enquanto.

Já usei tudo quanto foi tipo de demaquilante, seja lencinho, leite de limpeza, demaquilante bifásico, água micelar... ixi! Como me maquio quase que diariamente, é o tipo de produto que não vivo sem, e com certeza o melhor produto pra remover é o cleansing oil. Claro que vai depender da qualidade dele, né? Mas de modo geral, remove a maquiagem melhor do que qualquer outro produto, inclusive máscaras a prova d'água.




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário