6 de julho de 2020
Embora eu ame esfoliação – tanto a corporal, quanto a facial – até então nunca tinha feito resenha de um produto com essa finalidade, para o corpo, aqui no blog. Pelo menos, não que eu lembre! Ganhei esse esfoliante na minha primeira caixinha de assinatura, da Box Magenta e achei bem interessante, pois ainda não conhecia essa marca e gostei muito da proposta.

Esse produto é um esfoliante açucarado, vegano, e que possui na sua composição óleo de semente de uva. Além disso, possui vitaminas C, D e E, é um produto que não é testado em animais e não contém sulfatos, parabenos, corantes e fragrâncias artificiais. Pode ser usado até duas vezes por semana, no banho. No momento em que escrevo essa resenha, ele já acabou, não tem praticamente nada dentro da embalagem, e usei ele exatas 6 vezes. Vai render de acordo com a quantidade que você optar por usar, e em quais partes do corpo você prefere fazer a esfoliação. Eu usei apenas nas pernas e nas coxas.
A embalagem é ótima, pois vem com um abre e fecha estilo Ziploc, num plástico que não tem problema de ser molhado, então você pode facilmente levar pro chuveiro, e até deixar ele fechadinho no box. Junto com o esfoliante, veio também uma bucha da mesma marca. Ele é rosinha, e a sua textura é semelhante a de um gel, porém um pouco menos densa, e vai ficando emulsionada quando entra em contato com a água. É bem fácil de pegar o produto e fazer a esfoliação, e a sensação é deliciosa. Faz uma massagem gostosa, sem agredir a pele. Depois do banho, todas as vezes que usei, minha pele ficou extremamente macia, mas mais do que isso, ficou cheirosa. O cheiro desse esfoliante é surreal, maravilhoso. Uma fragrância meio herbal, bem natural, e que perfuma o banheiro todo, impressionante.
Eu amei esse esfoliante rose scrub, e embora ele seja destinado para quem tem pele secas, e não é o meu caso, deu super certo. Após a esfoliação, o hidratante parece que absorve melhor na pele, mas sempre foi um passo complicado, pois eu ficava com pena de passar algo depois do banho e remover a fragrância maravilhosa dele. Usaria novamente, usaria mais um milhão de vezes. Na minha opinião esse produto tem apenas um porém: o valor. A embalagem com 150g custa R$ 97,51. E mesmo que faça super bem pra pele, que seja maravilhoso, eu particularmente, não desembolsaria esse valor pra um esfoliante corporal, mas é uma opção minha, esse tipo de coisa é totalmente particular.  De qualquer forma, amei ter tido a oportunidade de experimentar um produtinho natural, com uma proposta bacana, e um efeito tão gostoso (e perfumado).

Valor: Ele custa como mencionei anteriormente, R$ 97,51 e você pode encontrar aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *