25 de março de 2020

Essa é uma modalidade de produto que simplesmente não sei viver sem, acho que faz uma diferença incrível lavar o rosto com um gel de limpeza apropriado. Esse é indicado pra peles mistas a oleosas, promete limpar profundamente, reduzir a oleosidade, eliminar as impurezas e tudo isso sem deixar sensação de ressecamento.

Dessa mesma linha você encontra também esfoliante, água micelar e lenços demaquilantes.

Quando comprei, a embalagem de 150g valia muito mais a pena, mas como não sabia se ia realmente gostar, preferi não me arriscar. Já comprei anteriormente produtos que não conhecia ainda, em versões gigantes por conta do aparente custo benefício e me arrependi profundamente. Então aqui, preferi ficar com a de 80g pra experimentar. E embora prefira embalagem com pump, essa de bisnaga, não me incomodou. E por ser pequena, foi ótimo pra transportar na necessaire.
Sua textura é a de gel, e tem uma corzinha verde. Possui um cheiro bem forte de menta, e uma sensação extremamente refrescante quando entra em contato com a pele. Essa sensação é um pouco desagradável, pois é bem refrescante mesmo. Não indicaria pra peles sensíveis, e evite a área dos olhos.

Não espere por um produto que faça muita espuma, não é o caso. Quanto às promessas, acho que ficaram bastante a desejar. Gosto de usar principalmente na parte da noite, depois de aplicar meu cleansing oil. Nesse momento, até acho que ele faça uma limpeza bacana mas não sinto minha pele profundamente limpa,  como com outros produtos que já testei em outros momentos. Estou usando há mais de um mês  não e não notei nenhuma redução na oleosidade. Não deixa a pele repuxando, mas percebi uma ligeira sensação de ressecamento. Depois de usar, fico imediatamente querendo aplicar meu hidratante facial.

Resumo: As minhas expectativas já não estavam super altas em relação a esse gel, então não foi nenhuma decepção. Não cumpre suas promessas, e sua fragrância mentolada me incomodou bastante. Claro que seguirei usando até acabar, mas não compraria novamente.

Valor: Aproximadamente R$ 20,00 a de 80g e R$ 30,00 a de 150g

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *