Top Social

Alex Steinherr x Primark

28 janeiro 2020
Foi folheando uma revista Glamour Espanha que eu descobri que a maravilhosa Alex Steinherr tinha criado uma linha de skincare junto com a Primark, fiquei louca e corri pra loja que tem ao lado da minha casa, nesse momento descobri que a coleção estaria disponível só em algumas Primarks, e a aqui de Santiago de Compostela não seria uma delas. Fiquei arrasada, confesso!


Mas antes que eu conte toda a minha saga em busca dos produtos, acho válido falar um pouco da Alex e de toda a linha. Essa mulher incrível é uma premiada jornalista, trabalhou como editora de beleza da Glamour UK por mais de 10 anos, e hoje trabalha como consultora de beleza para diversas marcas, sempre testa produtos em primeira mão, compartilha ótimos conteúdos no seu site e é super acessível através do seu Instagram. 

Para desenvolver a linha em parceria com a gigante Primark foram necessários dois anos de pesquisa e visitas à fábricas até chegar nos produtos que estão hoje nas lojas. Houve todo um cuidado com os componentes das fórmulas, pra Alex era super importante unir qualidade e eficácia com preços acessíveis. 

São 20 produtos divididos em cinco linhas de acordo com o que a sua pele precisa: Sleep Spa, Pore Balance, Maximum Moisture, Pollution Solution e Plump & Glow. Cada uma das linhas tem alguns princípios ativos como estrela (os ingredientes não necessariamente aparecem todos juntos em um mesmo produto).



One Step Night Cleanse; Sleeping Face Mask; Overnight Lip Mask; Every Night Eye Mask. Ingredientes estrela: ácido hialurônico, camomila e willowherb



Low pH Sulfate-Free Cleanser; Anti-Blackhead Stick; Blemish Rescue Stickers; Super Detox Clay Mousse Mask. Ingredientes estrela: ácido salicílico, charcoal, extrato de folha de framboesa e ginseng. 



Micellar Cleansing Gel; Moisture-Locking Everyday Moisturiser; Supreme Sheet Mask; Hydration On The Go. Ingredientes estrela: extrato de figo, escualano, peptideos, aminoácidos. 



City Mask; Daily Skin Starter Primer; Oil Free Gel Hydrator; Dual Texture Exfoliating Pads. Ingredientes estrela: peptídeos, ginseng, ácido láctico, AHA, extrato de flor de pêssego. 



Facial In A Stick; Serum In Cream Moisturiser; Power Facial Mask; Plumping Lip Gloss. Ingredientes estrela: ácido hialurônico, centelha asiática, pomelo, flor de cactus. 

É importante mencionar que os produtos são veganos e livres de fragrância. 

Me diz se tem como não querer experimentar todos? Com essas embalagens lindas, preço amigo e fórmula bacana, impossível!

Agora que já contei sobre a parceria e sobre produtos, vou seguir com a minha saga. Como disse, achei que fosse ser fácil encontrar, mas não foi (e infelizmente não vende online), em uma ida a Primark de La Coruña (cidade perto de Santiago de Compostela), encontrei a máscara de dois passos Plump & Glow e tive que comprar! Fiquei extremamente surpresa com ela, é só a melhor máscara facial que já usei na vida! Mas é aquela coisa, era uma máscara facial do tipo "apenas um uso", então basicamente continuei a ver navios. 

Nessa minha última viagem a Madrid, fui na Primark da Gran Vía (que é uma das maiores lojas da rede) e lá estava o corner da Alex cheio de produtos e testers. Pirei? Com certeza! Experimentei quase tudo e infelizmente tive que escolher apenas quatro para trazer pra casa, porque né... É barato mas não ao ponto de comprar tudinho. 


Supreme Sheet Mask da linha Maximum Moisture, Dual Texture Exfoliating Pads da linha Pollution Solution, Every Night Eye Mask e Sleeping Face Mask ambos da linha Sleep Spa. 

Comecei a testar já no primeiro dia, e claro que não posso fazer uma resenha das coisas ainda, não fez nenhum mês que eles entraram na minha rotina. Mas já posso adiantar que estou gostando bastante de tudo, e estou guardando a máscara para algum momento especial, porque se ela for tão boa quanto a que eu já usei, vai ser duro colocar o pacotinho fora depois do uso. 

Com certeza manterei vocês informadas sobre as minhas aventuras com essa linha, seja com os produtos que estou testando, seja com os novos que com certeza ainda vou adquirir!



Um comentário on "Alex Steinherr x Primark"
  1. Só pelas embalagens, eu já me apaixonei completamente. ♥ E dá uma raivinha quando a gente não acha, né? Queria muito que essas coleções tivessem aqui no Brasil. Mas ainda bem que temos coisas bem legais também. E fiquei feliz pelo desfecho. Ansiosa pelas resenhas! Acho que minha irmã vai viajar e vou pedir para ela procurar para mim, dependendo da sua opinião. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir