26 de novembro de 2019
Já que minha única base estava prestes a acabar, comecei a pesquisar outra pra substituir. Só que, quando cheguei na loja da Quem Disse Berenice, fiquei super curiosa com o BB Cream deles, que tinha ganho além de uma nova embalagem, novas cores e fórmula.

A embalagem é simples, com informações, e diferente de outros produtos, esse não vem numa caixinha. Sua abertura tem esse formato pontudo e pequeno, o que auxilia na hora de dosar a quantidade de produto, eu particularmente considero bem prático.
A consistência é densa na hora que sai da embalagem, mas cremosa no momento de espalhar, o que torna a aplicação bem simples e fácil. Sua fragrância é semelhante a outros produtos de pele da Quem Disse Berenice, mas muito mais sutil e menos perfumada.
SEM NADA DE PRODUTO |  METADE SEM PRODUTO, METADE COM PRODUTO
O BB Cream da Quem Disse Berenice possui características de um BB Cream clássico. Sua cobertura é super leve, mas existe. Ele mais uniformiza o tom da pele, do que cobre realmente. De qualquer forma, aceita fazer um certo nível de camadas, então é possível aplicar novamente o produto caso você deseje cobrir um pouco mais. Eu achei isso ótimo, pois já usei BB Cream que se parecia com base, e já usei um que de tão leve, mais parecia um protetor solar com cor. Esse, é BB Cream mesmo.

Ele rende bem. Se você optar por aplicar com a esponja, não renderá tanto, mas caso opte pra aplicar com os dedos, irá render um pouco mais.

COM BB CREAM NO ROSTO TODO | MAQUIAGEM COMPLETA, MAS SEM CORRETIVO. NA PELE, APENAS COM BB CREAM, PÓ E BLUSH.
Não há nenhuma informação nele a respeito pra quais tipos de pele ele é indicado, mas seu acabamento é sequinho, não deixa o rosto brilhoso. Mesmo assim, pra quem tem pele mista (meu caso) à oleosa, eu indicaria selar com um bom pó matificante, pra segurar a oleosidade da pele por mais tempo.

Sua duração ira variar com a temperatura. Em dias mais quentes, senti que no final do dia eu já estava sem produto no nariz e no queixo, mas em dias mais amenos, durou um pouco mais na pele nessas regiões.

Resumo: Me surpreendi positivamente, pois até então meu BB Cream favorito era o Matte da Natura Aquarela, mas confesso que agora ele está em segundo lugar. Gostei muito de como ele ficou na minha pele, é exatamente o meu tom, e não oxida! Além disso, o FPS 35 é só a cereja do bolo, que dá um up na proteção solar. Lembrando que, não substitui o protetor! Custo benefício excelente, compraria novamente!

Valor: R$ 39,90 na Quem Disse Berenice. Minha cor é a 01 F e são 7 tons disponíveis.

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *