1 de outubro de 2019

Navegando pelo site Beleza na Web, eu e uma amiga fizemos uma compra juntas – dividir frete, quem nunca – e resolvi adicionar essa esponja no carrinho. Gosto muito de testar esponjas, principalmente se elas forem de formatos diferentes.

Até então estava acostumada a usar esponjas mais gordinhas, mais altas, e o formato que achava mais prático era o de gota. Quando a Soft Blend chegou aqui em casa, me surpreendi bastante não só com a qualidade, mas com essa questão do formato. Ela é oval e um pouco mais fina do que as mais comuns.

ESPONJA SECA | ESPONJA ÚMIDA
Pelo fato dela ser maior, e mais plana, contribui muito pra ir modelando, e usando tanto a lateral quanto a frente pra ir aplicando de acordo com as partes do seu rosto, ou seja, se torna super fácil de usar pra passar a base ou o corretivo, pois acaba se adequando ao local da aplicação. Na primeira vez que você usar a Soft Blend, irá perceber que ela é uma esponja mais “durinha”, levemente mais firme. Depois de lavá-la pela primeira vez, após estar completamente seca, é provável que você note que ela se torne um pouco mais macia.

Falando nisso, ela fica bem mais maleável úmida – e dobra de tamanho! E assim como todas as esponjinhas que funcionam molhadas, quando está assim, o acabamento dos produtos fica mais leve, então é uma excelente alternativa pra quando o seu objetivo na maquiagem é esse. É só molhar, tirar bem o excesso de água, e aplicar a base/corretivo com ela úmida. Não esqueça de nunca deixar ela no banheiro exposta, e se certificar de colocá-la para secar.

Pessoalmente, depois que lavei ela pela primeira vez, a achei tão macia, que demorei muito até testá-la úmida, mas depois que testei, gostei bastante nessa versão também.

Por conta do blog, nós só repetimos uma compra quando gostamos muito de um determinado produto, mas muito mesmo, já que a intenção é sempre procurar testar coisas diferentes. O nível de apego pela Soft Blend foi tanto, que fiz exatamente isso. Encontrei ela dando sopa na Panvel e comprei novamente.

Agora em Agosto, quando a Lola estava no Brasil, de tanto ouvir falar sobre a esponja, ela resolveu comprar uma também e assim como eu, achou ótima.

Relato da Lola: “Gostei muito dessa esponja, apesar de não ser a esponja mais macia que eu já usei. Mas achei que ela absorve pouco produto, mesmo seca. Ao contrário da Kaka que usa ela seca, eu sempre umedeço antes de usar. Achei muito fácil de lavar e deixar limpinha. Compraria novamente com certeza, até porque é barata”.

Resumo: Quem nos acompanha pelos stories do Instagram, sabe o quanto já mencionei a Soft Blend por lá, inclusive já até mostrei como uso. Algo que acho super bacana, é que a embalagem pode ser aproveitada para transportar a esponjinha, pois tem um fechamento semelhante aos dos saquinhos Ziploc. É um produto de altíssimo custo benefício, e não se surpreendam caso eu apareça com uma terceira!

Valor: R$ 8,99 na Panvel

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *