Top Social

Fashion: 7 dias, 5 looks - Lola

15 setembro 2019
Esse post que aparece ás vezes por aqui é super vida real, portanto não poderia "roubar" e mentir que usei 7 looks essa semana, se na verdade usei só cinco. Nos outros dois dias fiquei só de camisola editando vídeos para o cana do Youtube (se inscreve!) e IGTV. Então essa semana temos somente 5 looks mesmo, minha gente! Outra coisa diferente que fiz do post anterior é que fotografei os looks no dia que usei mesmo, não todos em um dia só, por isso as fotos estão com iluminação diferente e ambiente diferente. É que dessa vez recorri ao meu fotógrafo particular, vulgo meu marido. Não ficou aquele primor, mas com o tempo a gente pega o jeito. 


Usei esse look no domingo, estava calor, e nunca tinha usado essa calça com mix de estampas mas gostei do resultado. Fomos levar a Elena na quadra que tem na frente de casa para jogar futebol e brincar um pouco, então precisava de um look confortável. 

Blusa - Lefties (comprei na liquidação e paguei acho que 4,00€).
Calça - Bershka (adoro esse modelo de calça que apesar de dar um ar mais arrumadinho é mega confortável).
Tênis - All Star (meu tênis preferido da vida, já tive muitos all stars brancos).


E aí que a calça do domingo era tão confortável que segui usando ela na segunda, quem nunca? Só que dessa vez troquei o cinto que vem com a calça por esse de oncinha. 

Blusa - Pull & Bear (também comprei na liquidação e isso é uma constante na minha vida, praticamente tudo que eu compro é de uma boa liqui).
Calça - Bershka.
Cinto - Shop 126 (bemmmm velho).
Sapato - Bershka.


Na terça ficou mais fresquinho e optei por uma manguinha, adoro usar coisas de manga comprida. Mas coloquei as pernas de fora. Além de trabalhar em casa, o programa na rua foi ir ao supermercado, nada demais. Vida 0 glamour. Na volta pra casa pedi pro marido parar o carro na rua pra conseguir fazer a foto do look. 

Blusa - Primark (já deu pra perceber que adoro verde militar né?).
Short - Pull & Bear (contei no outro 7 dias de look que esse short na verdade era uma calça que cortei).
Tênis - All Star .
Brincos - Stradivarius (todas as vezes que apareço nos stories com esse brinco, alguém pergunta de onde é).


Quarta e quinta foram uma correria louca e não queria expor minha figura de camisola na internet, então aqui vai o look da sexta, que na verdade quase não rolou. Percebam que estou sem maquiagem, já tinha lavado o rosto quando lembrei de fotografar o look, e é por esse motivo que a luz não está das melhores. Eu AMO macacão, muito! Não posso ver um que já quero comprar, tenho alguns e esse é dos meus preferidos, nunca tinha usado ele com cinto na cintura e adorei. 

Macacão - Zara (não dá pra ver muito bem na foto, mas ele é azul marinho. É mais um filho da liquidação).
Cinto - Forever 21 (velhooooo).
Sandália - Melissa (não tinha nenhuma Melissa, até que ganhei várias da Isa minha prima).
Presilhas do Cabelo - Aliexpress (quando comprei achei que não fosse usar muito, mas uso direto).


E no sabadão usei mais uma vez algo bem confortável. Acho que na real isso tá ficando bem repetitivo, já que todos os meus looks prezam pelo conforto. Dá pra ver que eu sou uma pessoa de cores neutras e que veste muito preto. Uso pouquíssimas coisas de cores coloridas, dá pra contar nos dedos. 

Camiseta - Zara (lisa de malha, daquelas que sempre tem na loja).
Calça - Stradivarius (parece vintage, mas não é).
Rasteira - Lefties (ela já apareceu antes por aqui).
Presilhas do Cabelo - Primark (outro caso de presilhas que achei que não fosse usar, mas uso muito).

Esses foram meus looks da última semana, em breve volto pra compartilhar mais, e semana que vem é a Kaka!




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário