Top Social

Skin Aqua, Sarafit

19 agosto 2019

Já fiz um post comparando esse protetor com o aqua rich da Bioré, mas não tinha uma resenha dele ainda, antes que o produto acabe, cá estou eu. 

Comprei esse produto porque tem muita gente que considera ele melhor que a versão aqua da Bioré, como o protetor da Bioré é o meu favorito da vida, eu precisava saber o que ele tinha de tão maravilhoso. Outro ponto é que o produto da Sarafit é mais barato que o da Bioré. Comprei no Ebay, como faço com todos os produtos asiáticos que compro. 


Ele vem com 80gr, o que é ótimo porque protetor que vem com apenas 50ml é uma sacanagem. A embalagem é bem simples, não dá pra entender nada do que vem escrito (!). Tem fator de proteção 50+ PA++++, ou seja, uma proteção superior a 50. Outro ponto indispensável pra mim. 


A textura dele é quase um gel branquinho, mas mesmo não sendo uma água, ele é extremamente leve. Ao espalhar ele fica transparente e logo desaparece. Dificilmente depois que você usa um protetor solar asiático, você vai conseguir gostar de protetores ocidentais. O acabamento dele sequinho, mas deixa um glow na pele, a pele parece muito hidratada. E não me deixa esbranquiçada, mesmo eu sendo clarinha, os da Bioré acabam de deixam esbranquiçada logo que eu espalho no rosto. 



Apesar de eu ter gostado muito da forma como ele fica no rosto logo depois que aplico, ao longo do dia a minha pele vai ficando oleosa com muito mais facilidade, ele não segura a oleosidade da minha zona T. Outra questão é que sinto o álcool bem presente na fórmula, tanto que dependendo como aplico, chega a arder meus olhos. 

De modo geral eu gostei do produto, mas ele não passou a ser o meu favorito, e eu não vou seguir comprando. Se eu ganhasse, usaria, mas não pagaria por ele de novo, sabe? 

Valor: paguei + ou - 10€ no Ebay
Nota: 👑👑👑👑
Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário