31 de agosto de 2019
Em uma enquete que postei no stories um tempo atrás, muitas Rainhas pediram pra que eu testasse esse pó. Confesso que não sou super fã de pó e nem uso todos os dias, mas a galera pede e o jornalismo investigativo, atende.  Ele promete: fixar a maquiagem e matificar a pele deixando um acabamento duradouro e sem brilhos.

A embalagem tem um tamanho bom, são 6 gr de produto. Gostei que a abertura que sai o pó é pequena, tenho outros que a abertura é enorme e acaba perdendo muito produto. Não tem cheiro e é uma cor única, um nude claro.
Nas primeiras vezes que usei, foi durante o dia pra dar uma selada na oleosidade do rosto, usei com pincel, de forma bem tradicional mesmo, e gostei muito. O produto é MUITO fino, dos pós mais finos que já usei,  isso se não for o mais fino. Aí resolvi testar para selar a maquiagem logo depois de fazer, usei a mesma esponja que apliquei a base e selei abaixo dos olhos e nas zonas em que tinha passado corretivo. Desse jeito, também gostei muito! Ele não craquela e fica um aspecto muito bonito, não fica matificado demais, deixa a pele mais aveludada.

Achei um bom investimento, pra quem gosta de pó solto, recomendo. E pra quem prefere os compactos, acho que valo testar esse.

Valor: 6,15€ na Primor


(a marca deveria fazer mais cores, ele não é universal)

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Máscara Sky High, Maybelline
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *