11 de julho de 2019
A linha de iluminadores em stick da Vult possui 3 cores, e a minha é a cor número 2. Além dos iluminadores, a marca ainda tem disponível blush e contorno nessa versão em stick. Ganhei esse de uma amiga, e fiquei super feliz pois morria de curiosidade de testar um iluminador que não fosse em pó.
A embalagem é de plástico, bem compacta mas resistente. Na minha opinião o tamanho e o nível de praticidade tornam esse produto perfeito pra morar dentro da necessaire da bolsa, afinal, pra aplicar, você não precisa de pincel. Coloco ele direto no rosto, e vou esfumando com os dedos mesmo. Ele tem esse tom puxado pro champagne que é lindo, e fica ótimo também fazendo papel de sombra.
É um produto sem fragrância, bem cintilante, mas não é o tipo de iluminador mega super power, e na minha opinião esse fator não é um problema. Cremoso, desliza fácil na pele e dá um efeito iluminado, mas com efeito mais discreto. Pra quem gosta de iluminadores extra brilhantes, talvez não vá se agradar tanto.
De modo geral, teve duas questões que me incomodaram um pouco: as letras da embalagem saem com muita facilidade, e às vezes quando pego, suja as mãos. Dá vontade de ir limpando e remover tudo de uma vez só. E a principal, foi a duração. A fixação fica um pouco a desejar e não se mantém na pele durante o dia todo, mas o lado bom é que por ser um produto fácil de ter na bolsa, é igualmente fácil de dar aquele retoque.
Resumo: Gostei bastante dele, principalmente por ser prático e uma opção bacana pra quando não quero um iluminado que chame tanto atenção. Só achei que a fixação poderia ser bem melhor. Não sei se compraria novamente esse, especificamente, mas gostei de usar algo desse tipo numa versão cremosa.

Valor: Já vi até por R$ 30,00 mas na Época Cosméticos está na promoção por R$ 24,00.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Skindrops Glow, Care
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *