20 de junho de 2019
Como sou apaixonada por máscara de cílios (até tenho que me cuidar pra não comprar várias, porque é o tipo de produto que não adianta ter muitos, afinal seca) quando soube dessa máscara que transforma qualquer uma normal em a prova d’água, fiquei super curiosa. Segui pensando nela até o dia que finalmente coloquei no meu carrinho e fiz a compra.

Ele parece um gloss, tanto na consistência – a de um gel mais levinho – quanto no aplicador, que remete num primeiro momento a um produto para os lábios. Na indicação da embalagem, a orientação é passar a máscara de cílios normal, e após seca, colocar a máscara mágica, se certificando de colocar em todos os cílios.

É um produto bem prático, por ser transparente não faz nenhum tipo de sujeira e também não possui nenhuma fragrância. Já falei várias vezes que amo máscaras a prova d’água, e elas são minhas favoritas. Então ela faria com que eu usasse com mais frequência as minhas máscaras que são boas, mas que são comuns e saem com mais facilidade.

A maneira que encontrei de mostrar a durabilidade, foi aplicando uma máscara de cílios comum (essa aqui, da Vult) no braço, e depois a Máscara Mágica por cima de um deles. Esperei um tempo e coloquei embaixo da água. O lado direito – sem a máscara mágica – saiu facilmente, mas o lado direito ficou quase intacto.

Mesmo depois, lavando com sabonete, apenas o lado em que estava a máscara comum sozinha, saiu completamente. Do outro lado, precisei remover com demaquilante. Isso significa que o produto funciona.

E a experiência nos cílios? Bom, é um pouquinho diferente. Ela garante que a sua máscara de cílios comum tenha maior duração, você provavelmente chegará ao final do dia com os cílios intactos sem borrar. Testei até cortando cebolas (aqui o teste é sério mesmo!) e nenhum borrão. Mas, não resiste àquela choradeira durante um filme triste. Eu concluí que ela aumenta a duração da máscara comum, mas não é a mesma coisa do que usar uma máscara a prova d’água tradicional.

Acho que vale a pena pra quem não gosta de usar máscaras a prova d’água, e em um dia específico precisa que sua máscara dure mais, aguente até o final do dia. Pro meu caso, que adoro, já não acho que seja algo super necessário.


Valor: R$ 29,90, disponível aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *