Top Social

Hidratação para Mãos

22 junho 2019

Assim como a hidratação corporal é super importante, a hidratação das mãos não fica pra trás. As minhas, ficam constantemente ressecadas. Não consigo não passar um creme após lavar as mãos, tomar banho, lavar a louça, e até aplicar a maquiagem (sinto que o manuseio de pó e sombra, também contribui pro ressecamento). Então acabo tentando sempre ter um na penteadeira, na bolsa, no banheiro... aqui em casa, cremes de mãos, não faltam!


Esse creminho da Vasenol específico para mãos e unhas, promete hidratação e deixar as unhas 50% mais fortes. Ele tem um aroma gostoso, e uma textura mais levinha. Espalha fácil, a pele absorve rapidamente, e não deixa aquela sensação peguenta. Além disso, é super pechincha.


Embora adore o da Vasenol, os meus cremes de mãos favoritos são esses mais densos, pra quando a pele está mais seca, como esse da The Body Shop (pra ver a resenha completa, clique aqui). Existem outros cremes que seguem a mesma linha, com essa textura mais consistente e fragrância marcante. O da Panvel tem um custo benefício excelente (clique aqui pra ver), assim como os da Natura e da Loccitane

Conta pra gente: Qual o seu creme de mãos favorito?




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário