Top Social

Styling Creme Gel, Care & Hold, Nivea

04 maio 2019

Em uma volta pelo supermercado de Valença, em Portugal, eu e a Lola nos deparamos com alguns produtinhos da Nivea que não conhecíamos até então. Um exemplo, é esse gel de banho com argila, aqui. Por isso, assim que colocamos nossos olhos nessa pomada para modelar cabelos, não pensamos duas vezes e colocamos na cestinha! 


Ela vem nessa embalagem fofinha com uma tampa de alumínio, que lembra tampa de compota, e embora seja compacta, possui 150 ml de um produto que rende bastante. Promete modelar, mas sem tirar o movimento. A fixação é nível 3, forte (não encontrei outras iguais a essa, mais fracas, e mais forte, apenas na versão Men) e é indicada para todos os tipos de cabelo. A linha Care & Hold também possui outros produtos, como o mousse capilar. 


A textura dela é bem densa, mais consistente que um creme pra pentear, mas não tanto quanto uma cera. Passo um pouco nas mãos, espalho, e ai vou amassando, até chegar no efeito que eu quero. Se aplicar demais, o efeito ficará pesado, e os fios com aspecto melecado. Tenho o cabelo bem volumoso, grosso, e acho que essa pomada tem uma fixação suficiente. Comigo pelo menos, funcionou bem. Uso principalmente quando quero que ele fique mais ondulado, com as ondas mais definidas. 

Agora, o principal: O cheirinho! Sim, a fragrância é a do creme Nivea clássico, mas de jeito mais marcante e não tão suave. A melhor parte é que fica no cabelo, deixando ele super cheiroso.


Pra ficar assim, apliquei o produto, enrolei o cabelo, e só soltei na hora de sair. No dia seguinte, o cabelo seguiu bem bonito e com ondas. Resumo: Cumpre o que promete, possui embalagem fofa, e a fragrância que mora no nosso coração. 

Valor: Aproximadamente
Nota: 👑👑👑👑👑



Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário