25 de maio de 2019
Definitivamente nós não vivemos sem esse produto, ele é maravilhoso, dá uma cara de saúde imediata, pode ser usado como sombra e dependendo do tipo de acabamento, até como batom. A gente até vive sem iluminador, sem bronzer ou contorno, mas blush não dá. Por isso resolvemos compartilhar nossa coleção e contar um pouco mais sobre cada um deles, vem com a gente!

Blush Panvel Make Up – Cor Coral: já resenhei esse blush e gosto muito, ele é do tipo que pigmenta na medida certa, e tem uma leve cintilância que deixa uma aspecto muito bonito na pele. Sem falar que ele é muito baratinho!
Blush Ball Fenzza – Cor Rosa Queimado: esse blush, diferentemente do anterior, pigmenta que é um absurdo, tem que tomar bastante cuidado para não ficar com uma chinelada no rosto. Mas a cor é linda e ele esfuma muito bem. Só não é muito prático para carregar em viagens, por exemplo, já que a tampa abre fácil e pode fazer bastante sujeira.
Smart Blush Kiko Milano – Cor 02: esse produto é ótimo, super macio, pigmenta na medida e tem um cor de saúde maravilhosa. Essa linha de blushs da Kiko é muito baratinha e tem cores muito lindas, uma ótima compra.
Kate Sculpting Palette Rimmel London – Cor 01: esse produto já entra naquela categoria maravilhosa de “3 em 1”, prático demais. O blush é um rosinha lindo, bem clarinho, mas pigmenta muito bem e dá só um realce as maçãs do rosto, adoro. Sem falar que também tem uma leve cintilância. Essa linha está disponível em 5 cores, e todas são maravilhosas.

Ultra Blush Palette Revolution – Cor Sugar and Spice: essa paleta tem sido meu amor atual, tenho usado todos os dias, é muito prática. Tem cores lindas, duas cintilantes que estão mais pra iluminador do que blush (na hora da foto uma até quebrou, lágrimas de glitter). Pigmenta demais, esse produto é daqueles que se não cuidar deixa a gente total patati patatá. Recomento muito, linda, prática e baratinha.

Conta pra gente, qual é teu blush favorito!

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    As maquiagens do SAG Awards 2023
    Anastasia Steele e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário

  • Eu aaaaaaaaaaaaamo blush, é minha divina trindade da maquiagem (rímel, blush e produto de sobrancelha). Amei o da fenzza que você mostrou, deu vontade de comprar.
    Os meus blushs favoritos são da Natura que é marronzinho, um da Maybelline da fit me marronzinho tbm e o bronzer da Marchetti(amo mas quebra facil). Dificilmente uso blush rosado, o único que me fica bom pra minha pele é a cor pêssego da Avon.

    bjs bjs bjs