Top Social

Hydro Boost Gel de Água, Neutrogena

28 maio 2019

Eu nunca tinha experimentado nada dessa linha Hydro Boost da Neutrogena, mas como toda boa fã de ácido hialurônico (um dos principais componentes nas fórmulas dessa linha) sempre fico tentada quando vejo em alguma farmácia ou site. E foi justamente em uma ida a farmácia que vi esse gel de limpeza com 30% de desconto, foi a minha chance. Afinal os produtos da linha Hydro Boost não são dos mais baratos. 


A marca fala que o produto elimina de maneira eficaz as impurezas, a maquiagem e o excesso de sebo da pele. E o produto não só limpa mas também proporciona um plus de hidratação enquanto contribui para a proteção da barreira cutânea. A fórmula conta com a tecnologia Barrier Care enriquecida com ácido hialurônico. Deixa a pele limpa e suave, é adequado para peles sensíveis e não comedogênico. 


Eu estava usando dois produtos para lavar o rosto, um pela manhã (mais hidratante e suave, Baby Dove) e outro mais potente para a noite. Desde que comprei esse da Neutrogena, deixei de lado os outros dois, sinto que este limpa muito bem a minha pele, mas de uma maneira super suave. A espuma que ele faz é muito cremosa, mas ao mesmo tempo fininha (explicar espuma é uma coisa bem complexa). Depois de usar o produto, sinto que a minha pele está fresca mas nenhum pouco ressecada. Ele tem fragrância, mas é um perfume muito gostoso e nada forte, eu que não gosto muito de passar produtos perfumados no rosto, gostei demais desse. E a textura dele é quase uma água mesmo, muito líquido. 


A embalagem é ótima, o pump funciona super bem, e como outros pumps, é só virar o bico para o lado, ele fecha e fica realmente bem vedado, ótimo para levar em viagens. Outro ponto positivo, é que precisa de pouco produto para lavar o rosto, apenas um pump é suficiente. Essa quantidade que coloquei na palma da mão é suficiente para dois usos.  


Estou muito feliz com esse produto, e claro, querendo toda a linha Hydro Boost, TODA!

Indico muito!

Valor: 6,95€
Nota: 👑👑👑👑👑



Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário