27 de abril de 2019

Já falei muitas vezes que sou viciada nos protetores da Bioré, desde que experimentei nunca mais consegui usar outro tipo, e olha que eu tento. Mas sempre acabo recomprando os asiáticos por dois motivos: a segurança de que são produtos incríveis e o preço maravilhoso. Já tenho até meus vendedores favoritos do eBay.

Na minha última compra, dei uma chance para o Sara Fit afinal ele é o preferido de muita gente, e já vi varios vídeos da Joyce Kitamura dizendo que esse é um dos preferidos dela. E nesse caso nada mais natural do que fazer uma comparação dessas duas belezinhas, não é?

Começando pela quantidade de produto, essa versão watery gel da Bioré vem com 90ml de produto, a do Sara Fit vem com 80g. Sei que a questão não é essa, mas esse é outro ponto que me leva a sempre escolher os asiáticos, vem mais produto por um preço menor. Quem consegue viver com potinhos de 30ml de protetor solar?

O que chama atenção nesses protetores é a textura, nunca vi nada parecido. O Sara Fit é mais parecido com um gel, levemente mais denso que o Aqua Rich que é um pouco mais aquoso. Mas ao passar no rosto, ambos são bem similares na textura e na facilidade de espalhar o produto.

Outra diferença é a fragrância, o Aqua Rich tem um cheiro mais cítrico, e o Skin Aqua tem um aroma um pouco mais álcoolico.

Ambos são resistentes a água (não a prova d’água, não é necessário removê-los com óleo) e tem fator de proteção acima de 50.

Depois que secam na pele, sinto que ambos deixam a pele sequinha, mas não ressecada. Mas na minha pele o Bioré segura um pouco mais a oleosidade do que o Sarafit. Mas é uma pequena diferença. Ao longo do dia eles se comportam muito bem, e inclusive não alteram em nada a performance da maquiagem, até ajudam.

Pra mim por segurar um pouco mais a oleosidade, o Aqua Rich segue sendo meu favorito, vou seguir comprando e aprovando. O Sarafit é muito bom, mas acho que não vou recomprar, a não ser que ache uma promoção, porque como eu disse, ele é sim um excelente protetor.

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp
    Protetor Solar Sun Gel Creme FPS 60, Eucerin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *