Top Social

Hidratação Noturna para os Lábios

25 abril 2019

Eu tenho os lábios bem ressecados, e embora não more em um lugar que faça um frio absurdo, se não cuido, fico com eles super rachados. No verão, a mesma coisa. Com o calor forte, é comum dormir com o ar condicionado e caso não capriche na hidratação, é praticamente certo de que acordarei no dia seguinte com a boca machucada e com fissuras. Além de todas as resenhas que já fizemos sobre regeneradores e protetores labiais, há também o post com dicas pra manter o cuidado com os lábios, opções de lip balms bacanas pra comprar, e uma seleção com os meus favoritos. 

Por isso, faz um tempo que aderi ao uso desses dois produtos infalíveis e que tem mantido meus lábios saudáveis: Bepantol Derma Creme e Creme Nívea da Latinha. Ambos possuem um potencial de hidratação muito intenso, mas são desconfortáveis pra serem usados de dia. A solução, é não abrir mão do lip balm e a noite, optar por um desses dois e aplicar nos lábios. Agora, qual o melhor? São igualmente muito bons.


Acabo tendo os dois porque possuem uma variedade imensa de funções, são bem versáteis mesmo. Caso você tenha a intenção de usar apenas para uma única finalidade, dá pra optar tanto por um quanto pelo outro, ambos deixarão seus lábios cuidados e hidratados.

Quem nos acompanha há mais tempo, sabe que carrego lip balm em todas as necessaires e que é uma categoria de produto que nunca fico sem, mas para passar antes de dormir não recorro aos do meu acervo, pois nenhum hidrata tanto quanto o Bepantol e o Nivea de Latinha, juro! Na hora de aplicar, não é preciso muito produto, um pouquinho, com os dedos mesmo, é suficiente. 

Se você me perguntar sobre lip balms para usar no dia a dia, terei várias opções para indicar, mas para usar antes de dormir, são esses dois sem sombra de dúvidas. E sim, precisamos cuidar dos lábios o tempo todo, independente da hora, e da temperatura!

Você já usa algum desses dois produtos nos lábios?


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário