8 de abril de 2019

Quem não gosta de dupe que atire o primeiro pincel de maquiagem! Ainda mais se for um dupe dos bons, daqueles que fazem a gente economizar na fatura do cartão de crédito e arrasar no efeito da make. Se tem uma marca que tem uma lista grande de produtos muito similares a outros bem mais caros, essa marca é a Revolution Beauty London. Muitas marcas copiam embalagens mas não entregam produto, já a Revolution faz o contrário, as embalagens não lembram em nada as irmãs caras, mas a entrega do produto é ótima!

Basta dar uma olhada no leque de opções de paletas para perceber que uma das maiores inspirações na criação dos produtos é a Anastasia Beverly Hills. Aqui mostramos quatro paletas da Revolution que são dupes perfeitos dessa marca cara e tão desejada.

Uma coisa curiosa é que todas as paletas da Revolution possuem 15 cores, já as paletas da Anastasia tem 14 cores, ou seja, paga menos e ainda por cima ganha uma cor.

Claro que a pigmentação não é exatamente igual, as paletas mais caras vem com pincel, e as mais baratas são um pouco esfarelentas. Mas a diferença de preço é gritante, enquanto as da Anastasia custam 50,55€ as paletas da Revolution custam 4,99€. E pra mostrar que o resultado é incrível mesmo, pedimos pra Dé (cunhada da Kaka) que é maquiadora fazer uma make com as duas paletas que ela ganhou (e amou).

Pra gente, que adora uma pechincha, encontrar produtos nesse nível, é um SUPER achado.

 

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *