8 de março de 2019
Comprei essa máscara em uma ida na Kiko, estava em promo e quando li “Make Me Glow” não pensei duas vezes e peguei uma pra mim e uma pra Kaka.

Confesso que não li muito sobre promessas dela, e só depois de utilizar foi que percebi que ela é um primer. Vem em formato sheet mask (as que são de tecido), e é muito diferente de todas que já usei, o tecido é bem grosso e macio. E o produto é como um creme hidratante, branco e vem bastante na embalagem, dá até pra guardar o excesso para usar uma segunda, até terceira vez.


Não tem fragrância nenhuma, e na embalagem a indicação é utilizar por 20 a 30 min. Não senti nada durante o tempo de espera, foi tranquilo. Ao retirar a máscara a instrução é retirar o excesso de produto do rosto com um algodão e massagear o que sobrou na pele. Só aí percebi que o produto da máscara tem um glow real oficial, com micro partículas de brilho, deixando assim a pele MUITO iluminada, e hidratada, pronta para fazer A make. Achei um ótimo produto para usar naqueles dias de festas e eventos que queremos ficar com uma pele incrível, já que o glow que a máscara deixa é de pele saudável, bem cuidada, iluminada. Um bom produto pra comprar e deixar guardado para ser usado no momento certo, aprovei! Já quero comprar mais.

Valor: 1,80
€ na promoção.

 

 
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *