27 de março de 2019
Meus produtos para cuidados com a pele não mudam com frequência, quando acerto com uma rotina de beleza, sigo nela. Afinal com pele a gente não pode brincar, mas quando falamos de maquiagem, aí o assunto é outro. Com certeza é a categoria de produtos que eu mais AMO comprar e testar, justamente porque além de ser divertido, permite testar muitas coisas ao mesmo tempo. Ultimamente esses seis produtos tem sido uma constante quando penso nos meus mais usados do momento.

Batom Insta-Care, Essence (cor refreshing pause): a marca vende como batom, eu acho que tá mais pra lip balm com boa cobertura. A cor é linda, gosto de aplicar dando batidinhas nos lábios, só para dar uma corada. É super hidratante e confortável de usar.

Megalast Liquid Catsuit, Wet n Wild (behind the bleachers): nunca tinha testado batons dessa marca, apesar de gostar muito dos produtos, resolvi experimentar esse líquido matte e fiquei encantada. A cobertura é maravilhosa, dura nos lábios e é confortável sem ressecar demais.

Smart Blush, Kiko Milano (cor 02): eu AMO a cor desse blush, um rosa malva pra dar aquela cara de saudável. Além disso tem um tamanho ótimo pra carregar na necessaire, e é barato.

Badgal Bang!, Benefit: acho o preço dessa máscara exorbitante e não teria coragem de pagar o valor pelo tamanho full size. Se eu soubesse que era é tão maravilhosa, teria comprado todas as revistas da banca (ganhei essa máscara de brinde na compra da Glamour Espanha). Ela dá volume, alonga e dura o dia todo.

Liquid Camouflage, Catrice: esse volta e meia está na minha lista de favoritos, de todos os baratinhos que já testei, não tem pra ninguém: ele é o melhor corretivo. Excelente cobertura, duração e acabamento.

Lasting Precision, Kiko Milano (cor hot pink): eu tenho um caso de amor com esse lápis, ele é muito maravilhoso, queria ter todas as cores da linha. Ele é macio, pode ser usado tanto como delineador, ou como sombra, já que permite ser esfumado. Ele só não é dos produtos mais baratos, mas eu deixo pra comprar na promoção, a marca sempre tem umas ótimas.

Qual teu favorito do momento?

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Máscara Glam & Doll False Lashes, Catrice
    Blush Box, na cor 050 Burgundy, Catrice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *