28 de março de 2019
Na maioria das vezes que testei demaquilantes bifásicos, tive bastante sorte com eles no que diz respeito à sua qualidade. Por isso acabei tendo uma certa preferência por esse tipo de produto, e sempre ficava de olho nesse da Nivea louca de curiosidade pra testar. Pra minha surpresa, lá na Espanha, ele tem um preço bem amigo e pra melhorar, aproveitei uma promoção do supermercado Carrefour e comprei ele por aproximadamente  €3,50.

Promete remover de forma eficaz máscaras a prova d’água, maquiagens, e proteger os cílios. A embalagem dele é boa, bem resistente. Gosto bastante do tamanho dela, pois embora não seja travel size, é um tamanho ótimo pra colocar dentro da necessaire. Tem uma abertura pra sair o produto, que na minha opinião é na medida certa: nem muito grande, nem muito pequena. Tem um perfume mas é bem leve e suave, não me incomoda nadinha. 
 
Agora, a pergunta mais importante: Cumpre o que promete? Sim, com muita eficiência. Além de remover com facilidade todas as minhas máscaras a prova d’água (testei com todas as que tenho), ele não arde os olhos (ponto de extrema importância) e mesmo sendo mais oleoso por ser bifásico, não deixa a pele melada, melecada, ou peguenta. Eu não uso ele apenas pra área dos olhos, acabo passando no rosto todo. Sempre prefiro lavar com gel de limpeza após o uso de demaquilante, mas caso preferisse pular essa parte, não seria um grande problema. O Demaquilante Bifásico da Nivea é absorvido rapidamente pela pele e deixa uma sensação de leve hidratação.

Na foto, apliquei três máscaras bem potentes, a prova d’água, na mão. Na foto seguinte, passei o disco de algodão embebido de demaquilante sobre ela, apenas uma vez, e retirou praticamente tudo.

Resumo: Me surpreendeu positivamente, achei um demaquilante de grande qualidade, um dos melhores que já testei. Pra aqueles dias que você caprichar muito nas camadas de máscara de cílios a prova d’água, sugiro aplicar o demaquilante no algodão e deixar sobre os olhos durante um minuto, pra então deslizar o algodão e remover a máscara. Funciona super bem!

 
Valor: Aproximadamente R$ 30,00. Você encontra ele aqui.

 
 
 
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    O melhor jeito de remover a maquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *