Top Social

Um Mundo de Batom Vermelho

21 fevereiro 2019

Definitivamente minha cor favorita de batom é o vermelho, eu até tento comprar outras cores, mas o vermelho reina absoluto na minha coleção. Seja mais claro, ou mais escuro, não importa, eu amo/sou batom vermelho. Dos vários que eu tenho, separei meu top 5 pra dividir com vocês:


Quem Disse Berenice Edição Especial, cor Vermelho Meier: já fiz resenha desse batom, ele é lindo! tem um fundo rosado, mais cereja e carrega com ele toda a qualidade dos batons lìquidos mate da QDB. 


Kat Von D, cor Santa Sangre: esse é uma réplica, mas toda a vez que eu uso alguém pergunta que batom é. É um vermelho vivo muito do maravilhoso. Imagino como deve ser a versão original. 


Linha Retro Matte MAC, cor All Fired Up: esse é um vermelho mais puxado pro rosa, ou seria um rosa puxado pro vermelho. Ele muda muito de acordo com a luz, fica lindo nos lábios. E apesar de muita gente torcer o nariz pra linha retro matte da MAC, é dos meus acabamentos preferidos da vida. 


Kiko Milano Creamy Colour Comfort, cor 319: teoricamente não é um batom, é um lápis de boca, mas como eu uso todos os lápis de boca que tenho como batom... E esse é um dupe do meu vermelho favorito da vida. Esse lápis adere super na pele, tem uma textura ótima e é barato. 


Linha Retro Matte Mac, cor Ruby Woo: normalmente uma pessoa com tantos batons vermelhos teria dificuldade para acabar algum, isso pode até acontecer com os batons mencionados anteriormente, mas com o Ruby Woo não, afinal já acabei com alguns. E olha que eu nunca acabei nem com batom nude, balm e coisas do tipo. Eu sou apaixonada pela textura, acabamento, duração e principalmente pela cor desse batom. Pra mim nenhum outro combina tanto com meu tom de pele, e acho que dá pra perceber isso, já que aí nessa embalagem da foto, quase não existe mais batom. 

Tem algum vermelho INCRÍVEL pra me indicar? Deixa aqui nos comentários :)



Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário