23 de janeiro de 2019
blur-mágico-da-l'oréalSempre tive muita curiosidade de testar o famoso Blur Mágico da L’oréal, afinal a promessa de “alisar” instantaneamente a pele me deixava muito curiosa. Ele pode ser usado como último passo da rotina de cuidados com a pele ou como primer (que é como uso).

Ele tem uma textura que remete a uma mousse ou uma espuma, é bem denso. O produto em si não tem fragrância, o que tem um cheiro um pouco esquisito é o ar que vem de dentro da embalagem, quando a gente aperta, aliás tem que apertar com cuidado, pro produto não “saltar” da embalagem, pois é denso, quase sólido. Depois de espalhar, a sensação é praticamente mágica. Parece que é criada uma película sobre a pele, algo que deixa ela completamente uniforme. Não atoa, o próprio Blur se diz um “alisador instantâneo da pele”.

 Na foto da esquerda, sem primer. Na foto da direita, com primer. Ele disfarça os poros e também as linhas de expressão mais finas. Gosto de aplicar não só apenas no nariz e nas maçãs, mas abaixo dos olhos, porque dependendo da base ou corretivo que você aplicar, ajuda a não marcar/acumular. Ele funciona bem também nas pálpebras antes de aplicar a sombra.

Tenho usado depois do protetor solar e antes da maquiagem. Uma pele hidratada sempre contribui pra maquiagem aderir melhor e até pode prolongar sua duração. Não tem toque seco, deixa a pele com uma sensação hidratada, e beeem lisinha. Eu particularmente acho ótimo, pois na hora de aplicar a maquiagem, ela desliza na pele.

Resumo: Achei ótimo! Me surpreendeu bastante. Embora curiosa, não achei que ele tivesse um efeito tão relevante na pele. Comprei o primeiro, usei todinho e depois comprei um segundo na promoção. Custo benefício excelente.

 
 
Valor: Na internet varia entre R$ 36,00 e R$ 39,00.

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Mega máscara Air Volume, L’Oréal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário