Top Social

Revitalift Blur Mágico, L'óreal

23 janeiro 2019

Sempre tive muita curiosidade de testar esse produto, a promessa de "alisar" instantaneamente a pele me deixava muito curiosa. Ele pode ser usado como último passo da rotina de cuidados com a pele ou como primer (que é como uso).


- Ele tem uma textura que remete a uma mousse ou uma espuma, algo mais denso;

- O produto em si não tem fragrância, o que tem um cheiro um pouco esquisito é o ar que vem de dentro da embalagem, quando a gente aperta;- Depois de espalhar, a sensação é praticamente mágica. Parece que é criada uma película sobre a pele, algo que deixa ela completamente uniforme. Disfarça pequenas linhas de expressão;


- Tenho usado depois do protetor solar e antes da maquiagem. Uma pele hidratada sempre contribui pra maquiagem aderir melhor e até pode prolongar sua duração, e esse Blur deixa ela hidratada na medida certa. Não tem toque seco, por isso que, pra uma pele mista ou oleosa, talvez não seja interessante usar sozinho. Resumo: Achei ótimo! Me surpreendeu bastante. Embora curiosa, não achei que ele tivesse um efeito relevante na pele. Compraria novamente!
Valor: Na internet varia entre R$ 36,00 e R$ 39,00.
Nota: 👑👑👑👑👑











Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário