10 de janeiro de 2019

Máscara-de-Cílios-Luisance

Todos os stories que apareci usando essa máscara, recebi perguntas querendo saber qual era! Isso porque o seu efeito “alongador” de cílios é realmente poderoso!

 – É uma máscara que vem mais líquida e que vai ficando com a consistência melhor, conforme o uso;

– Primeira vez que tenho uma com essa escovinha em curva, e me surpreendeu positivamente. Consegue pegar todos os cílios, mas não acho que curve ou dê volume, apenas alonga. Pra dar um efeito com mais volume (que é o jeito que uso) são necessárias algumas camadas e pra curvar, uso o curvex antes de aplicar;

– As primeiras camadas deixam um efeito mais “natural” e sutil, fica bem bonito também;
– Não é a prova d’água e se o dia for de muito calor, ela tende a borrar um pouquinho. Pra retirar, particularmente prefiro fazer durante o banho com água morna. É que ela vai saindo em pedaços, semelhante à máscara Colossal da Maybelline com a tecnologia superfilme. Gosto de máscaras desse jeito, porque na hora de retirar com a água morninha, sai muito facilmente e não agride os cílios. Com demaquilante se torna mais chatinho, vai saindo os pedaços e às vezes parece que mais suja do que limpa realmente.
POUCAS CAMADAS | MUITAS CAMADAS
Resumo: No início, com ela mais líquida, demorei um pouco pra gostar de verdade. Depois de algumas semanas usando, quando ficou com a consistência mais grossinha, fui me apegando. Acho um excelente custo benefício, e versátil pra usar de dia e a noite. Não é a melhor máscara que já usei, mas é uma das melhores.
Valor: R$ 15,00 numa loja de cosméticos e bijuterias do centro de Florianópolis, na internet encontrei por R$ 12,90 na Maquiadoro.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *