7 de janeiro de 2019
Não sei dizer qual foi o momento em que eu passei a querer todos os protetores labiais que aparecem na minha frente. Batom sempre gostei de usar, mas não é algo que se passa pra ir a praia, pra ficar em casa, ou até pra… dormir, não é mesmo? Independente de quando foi, hidratar os lábios se tornou algo fixo na minha rotina e pra garantir isso, tenho pelo menos um na bolsa, na penteadeira e até no banheiro! É importante usar no verão, na praia, na piscina, no inverno, e recentemente com o ar condicionado, tenho usado antes de dormir. Aqui estão os que tenho no momento:

– Lip Balm Primor: Lola me mandou esse lá da Espanha pela minha mãe. Tem embalagem fofa de porquinho, hidratação ótima, mas deixa um gosto que parece de giz de cera.

– Regenerador Labial Quem disse Berenice: Resenha completa aqui. Acho ele muito bom, uso muitas vezes pra hidratar os lábios por algum tempo e retiro antes de aplicar o batom matte. Deixa uma camada mais grossinha, bem cremosa, e mantém a hidratação por bastante tempo. Disponível aqui.

– Regenerador Labial Bepantol: Resenha completa aqui. Desses da foto, é o que menos gosto. Não possui hidratação intensa, e ainda acumula nos lábios deixando um aspecto esbranquiçado. Disponível aqui.

– Hidratante para Lábios Flor de Menta Cosméticos: Ganhamos alguns produtos dessa marca, e esse estava incluso. Tem um efeito suave, nem parece que passou algo hidratante nos lábios. Também não gosto do fato de ter que aplicar com os dedos. O produto é vegano e natural.

– Nivea Original Care e Amora Shine: Resenha completa de ambos aqui. Os protetores labiais da Nivea são ótimos, e sou apaixonada por esses dois. O Original Care mantém os lábios hidratados o dia todo, e o Amora Shine embora tenha um poder de hidratação um pouco menor, deixa uma corzinha linda na boca.

– Protetor Labial Lip Ice: Esse de Coco e Baunilha, tem FPS 15, promove uma hidratação considerável, e ainda deixa um efeito levemente mentolado. É meu favorito do momento. Custo benefício excelente, paguei nele R$ 4,00. Disponível aqui.
Nós fizemos um post sobre a importância de manter os lábios sempre hidratados, e com algumas indicações de produtos bacanas, aqui.

Qual seu protetor labial favorito?

 
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Batom Líquido Matte, cor ShihTzu, Vizzela
    30 dias usando o Glowing Skin Kit da Madame Crème

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *