5 de dezembro de 2018
Enquanto a Lola é apaixonada por corretivos, como ela contou nesse post, um dos meus maiores amores no mundo da maquiagem, é a máscara de cílios. Também conhecido como rímel  (o produto se popularizou nas mãos de Eugene Rimmel e sua marca que foi vendida, hoje é conhecida como a Rimmel London), pra mim, ele faz toda a diferença na hora da maquiagem e adoro experimentar novas versões que oferecem coisas diferentes, e escovinhas inovadoras. Tenho que me controlar pra não sair comprando todos que vejo pela frente, mas esse tipo de maquiagem não adianta ter milhares, porque seca, vence… e aí não tem mais como usar, né?! Deixa eu contar um pouquinho sobre cada um dos que tenho no momento:

– Máscara de Cílios Fullash 2 em 1, Max Love: Resenha completa, aqui. Embora não tenha nada escrito na embalagem, ela é a prova d’água. Na hora de tirar a escovinha, ela acumula muitooo produto, então é interessante tirar bem o excesso antes de usar. Gosto de usar pra complementar alguma outra máscara que não seja a prova d’água por baixo, e aplicar essa por cima. Deixa um volume mega power, deixa o efeito a prova d’água, ao mesmo tempo que facilita na hora de remover.

– Máscara para Cílios Pump, Luisance: Essa é a mais recente de todas, usei apenas 3 vezes por enquanto. Nunca tinha usado uma que possuísse escovinha curvada, achei interessante. Consegue alcançar todos os cílios. Não dá tanto volume, mas alonga bastante. Em breve, resenha com mais detalhes.

– Máscara Queen Fashion: Resenha completa, aqui. Esse é o produto com a escovinha mais “tradicional” que tenho. Perto das outras é bem sem graça. Demorou bastante até que ela adquirisse uma consistência não tão líquida. É bacana pra dias em que queremos usar maquiagem, mas buscando um ar mais natural.

– Máscara Super Shock, Avon: Resenha completa, aqui. Se tem uma máscara de cílios que é clássica, é essa! Conheço muita gente que, se não tem em casa, já usou em algum momento. E isso se dá ao fato dela ser muito boa. Alonga os cílios, dá volume, e por ter a escovinha com esse design, é uma excelente opção pra quem tem cílios mais curtinhos.

– Máscara de Cílios Bombastic Volume, Vult: Comprei faz pouquinho tempo também e to testando há alguns dias. É impressionante como a escovinha dela é gigante. Deixa com volume bem bacana e consegue manter os cílios curvados. O único porém até agora, é que eu sempre sujo os olhos com ela, naquela parte da pálpebra bem rente aos cílios. Então parece que to sempre de delineador! Pra remover essa sujeirinha é super difícil, já que os cílios já estão com a máscara e os olhos com sombra. Fora isso, estou gostando. Mais informações na resenha completa que sai em breve.

– Máscara Mega Lashes, Vivai: Essa também ainda não tem resenha, já que é mais recente. Existem muitas marcas que possuem esse modelo de máscara de cílios, e a embalagem é exatamente igual a essa! Acho muito bacana o fato dela ter uma opção que acumula mais produto, e uma segunda opção onde a escovinha vem mais limpinha. To gostando bastante. Mais informações, adivinhem? Em breve!

– Máscara Volumizing Show Time, NYC: Primeira e única máscara internacional! Comprei numa Free Shop durante um passeio na fronteira com o Uruguai, em Março. Como era uns $5 dólares (não lembro exatamente o valor), resolvi me arriscar. Acontece que o “waterproof” estava indicado e passou despercebido. Essa máscara gruda nos cílios de uma maneira muito doida! Por isso, depois de ter passado bastante trabalho em removê-la, nunca mais a usei sozinha. Até porque esse modelo de escovinha também não foi muito eficiente em dar volume, curvar ou alongar.

– Máscara Exagerada Volume, Quem Disse Berenice: Resenha completa, aqui. Sem brincadeira, mas essa é minha máscara favorita da vida toda. Ela deixa consegue um volume extraordinário, mas sem deixar aqueles gominhos nos cílios. Não costumam me incomodar, mas acho o efeito bem mais bonito quando eles não fazem parte do acabamento. Já estou no terceiro frasco, e provavelmente comprarei outro, já que a minha está no final. Amo usar no dia a dia, mas também em eventos!

Agora, conta pra gente nos comentários qual é a sua máscara de cílios favorita?

 

 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *