Top Social

Favoritos 2018 - Kaka

26 dezembro 2018

Semana passada foi a Lola, e hoje é a minha vez de escolher os favoritos de 2018. E assim como ela mencionou, foi difícil escolher porque também conheci muitos produtos bacanas nesse ano. Dá pra dizer que as experiências positivas foram bem maior que as negativas. Ainda bem, né?


BB Cream Natura Aquarela Matte: Foi uma das melhores descobertas do mundo da maquiagem. Querendo algum produto que combinasse cobertura boa, mas sem pesar, pedi indicações de BB Cream's nos stories do @rainhasdapechincha. Uma das leitoras, indicou esse da Natura, que eu sequer sabia que existia. Foi ótimo, tenho amado usar ele (que agora infelizmente está no final) e todas as meninas que compraram, trouxeram feedbacks positivos. 

Protetor Labial Nivea Amora Shine: Depois que descobri esse protetor labial, foram poucas as vezes que usei batom, e não usei ele. Promove uma hidratação super bacana nos lábios e tem uma corzinha de fundo, que deixa um aspecto natural na boca. Indiquei pra todo mundo, virei fã de carteirinha e sócia do fã-clube. Sabe qual foi o resultado? Todo mundo que comprou amou! Pra completar, uso ele de vez em quando como blush, e dá super certo.

Bepantol Spray: Essa foi a descoberta mais recente. Fui descobrir ele nos 45 do segundo tempo de 2018, através do post de Rainha Convidada da Pri Brandt. Depois que ela indicou, pesquisei bastante por promoções pra comprar com um preço amigo. E ai no meio do caminho, apareceu a Black Friday e trouxe o tal Bepantol pra casa. Promove uma hidratação bacana e ainda refresca a pele nesse calorão brasileiro. A sorte é que aproveitei os descontos e também comprei o Bepantol Solução, que é o mesmo conteúdo do spray, porém em embalagens diferentes. E aí, hoje mesmo já passei o conteúdo de um frasco pro outro, de tanto que tenho usado esse produto. É mara!

Água Micelar Simple: Esse ano eu experimentei várias, e embora eu tenha gostado muito da água da Bioderma, a da Simple tem o mesmo nível de qualidade, além do ótimo custo benefício. Por isso, é ela que foi eleita a melhor água micelar de 2018. 

Gel de Limpeza Profunda Vichy: Usei esse produto pela primeira vez no ano retrasado, e na época, era mais displicente com os cuidados com o rosto. Por isso, usando mais eventualmente, não senti tanto resultado nesse gel. Quando fui comprar novamente, em Abril desse ano, o resultado foi bem diferente e ele ganhou meu coração de vez. Entre os outros que testei, esse é o que achei melhor até agora.









Qual foi seu produto favorito de 2018?



Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário