Top Social

Um mundo de Corretivos

28 novembro 2018

Definitivamente corretivo é meu ítem de maquiagem preferido, mesmo já tendo meus preferidos, estou sempre buscando novidades e querendo experimentar marcas e versões diferentes. Hoje resolvi abrir a minha coleção aqui no blog, alguns já tem resenha, outros ainda não, os tiverem vão estar linkados.


Esses da foto acima são os que menos uso, o Catwalk Concealer e o Saved By The Gel! ambos da W7 eu não gostei nada, tem uma cobertura bem baixa e pouco duram na pele. Essas paletas da Ruby Rose em compensação são ótimas, mesmo que ultimamente elas não façam parte da minha rotina, já usei demais!


O Fit Me da Maybelline na versão brasileira é um dos meus preferidos da vida, adoro e sempre indico quando me pedem uma versão boa e baratinha de corretivo. Esse da Essence, o Stay All Day é um bom corretivo, apesar de ter uma cobertura mais baixa. E o Fit Me versão gringa não é ruim, mas li tantas coisas positivas sobre ele que quando testei, achei que deixou a desejar. 


O Instant Age da Maybelline usei pela primeira vez tem um tempo, quando ainda morava no Brasil comprei em uma viagem aos EUA, e morri de amores. Faz pouco tempo comprei essa versão européia e continua sendo um dos meus preferidos da vida. A nova versão do Aquarela da Natura é ame ou odeie, vi várias resenhas positivas e outras tantas negativas, não gosto muito da cobertura e acho que ele oxida, sigo usando mais não compraria novamente. O Conceal & Define da Makeup Revolution comprei faz uns dias e usei só uma vez, ainda não tenho uma opinião formada. Já o Liquid Camouflage da Catrice é um dos meus queridinhos, nunca deixo faltar, cobertura incrível e duração maravilhosa. O Photofocus da Wet n Wild também estou testando ainda, como amo a base dessa linha, resolvi dar uma chance para o corretivo. E por fim a canetinha iluminadora da Kiko Milano, comprei ela em uma cor não tão clara para ser iluminadora na minha pele, mas adoro já que ela deixa um acabamento lindo, com viço.

Ufa! Acho que não preciso de mais nenhum corretivo, por enquanto, mas se tiver algum INCRÍVEL pra me indicar, deixa aqui nos comentário.










Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário