19 de outubro de 2018
A minha primeira intenção ao comprar esse sabonete era apenas experimentar no corpo, me passava a ideia de que hidrataria bastante a pele, mas acabei descobrindo que ele é “multifunções”:

Como sabonete corporal:

Ele é um óleo mesmo, mas não é tão denso quanto parece. Quando aplicado na pele, fica com característica de óleo, mas assim que entra em contato com a água, ao esfregar, ele fica com características de sabonete normal. Não deixa a pele oleosa, mas também não promove uma hidratação relevante. Na minha opinião pelo menos, não acho que seja um sabonete que dispense o uso de um creme depois do banho. O cheiro é apenas m a r a!

Como demaquilante:

Claro que, não é um produto para o rosto. Mas por ser oleoso, ele retira facilmente a maquiagem sem deixar a pele repuxada, ou seca. Quebra bem esse galho.

Como limpador de pincéis:

Testei ele limpando meus pincéis e gostei do resultado, a sujeira que geralmente custa a sair, foi embora rapidamente. Incluindo meu pincel de base, que é sempre o mais difícil de limpar, uma vez que as bases geralmente ficam grudadas nas cerdas. É IMPORTANTE dizer que depois de lavar os pincéis com ele, é necessário lavar novamente com um sabonete normal, que você costume usar pra limpar. Do contrário, eles ficarão com um aspecto meio oleoso.

Como limpador de esponjinhas:

Essa foi dica de uma leitora Funcionou super bem também. Limpou as esponjinhas bem mais rápido que o normal e deixou elas bem limpinhas

Conclusão final: Achei um produto excelente pra se ter no box, ou na penteadeira! Compraria novamente com certeza e vale ressaltar mais uma vez: o cheiro é muito bom!! Pra quem se interessar, ele promete prolongar o bronzeado, então pode ser um produto interessante pra usar na verão também. Rende bem.
Paguei: R$ 20,32 na Drogaraia.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Protetor Solar Triple Protect, Nivea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário

  • Estou amando esse sabonete. Primeiro uso o sabonete normal em todo o corpo, enxaguo e depois uso esse da Nivea nas partes q exigem mais hidratação: seios, cotovelos, joelhos e pernas. A pele fica bem hidratada, mas se estiver frio, reforço com um creme hidratante.