27 de outubro de 2018

Como contei nos stories (@rainhasdapechincha), comprei essa máscara, junto com outra da RK, a Ouro Revitalizante, que postei há duas semanas atrás.

– Aplicação: Fácil de aplicar, é bem densa, peguenta, e não fica escorrendo pelo rosto. A questão é que vem bastante produto na embalagem, e o ideal é aplicar uma camada fininha, se não, não seca nunca! E ai não dá pra arrancar, só tirando com água. Então, é melhor deixar guardado pra usar mais de uma vez. (4pts)

– Funcionalidade: Promete remoção de cravos, limpeza de poros e controle de oleosidade. Pra uma máscara peel off preta, tá bem dentro do normal. Nenhuma promessa impossível. (5pts)

– Eficiência: Assim como a outra da marca, e como todas as Peel-Off que já usei, é necessário ficar mais tempo no rosto do que manda a embalagem, se não, não seca por completo. De qualquer forma, foi bem mais fácil retirar o que sobrou no rosto, do que a dourada. Não senti diferença nos poros, não saiu um cravo se quer, e em seguida minha pele já estava oleosa na zona T. Depois que uso máscara, não passo mais nada no rosto pra ver bem o efeito. (1pt)
 

– Valor: Paguei R$ 6,50 na @lojasrenner , valor ótimo pra uma máscara facial, mas acho que não compensa o custo benefício. (1pt)

– Embalagem: Como a outra da marca: ótima, compacta, fácil de abrir, abertura pequena, pois é em formato de garrafinha, e bem informativa. (5pts)

– Fragrância: Tem um cheiro quase imperceptível de álcool, mas é bem de leve mesmo. Não chega a ser uma fragrância. (5pts)

Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 21, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    30 dias usando o Glowing Skin Kit da Madame Crème
    Pincéis para Esfumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *