3 de setembro de 2018
Essa é a Eliane, nossa musa maravilhosa, nossa mami e maior incentivadora. Ela já apareceu outra vez por aqui no post de dicas de maquiagem pra pele madura. Aproveitei que estava em Porto Alegre, e fotografei ele e os produtos usados na sua rotina de beleza. E até ela se surpreendeu da quantidade de produtos Nivea que possui! Como gosta muito da marca, acaba sempre optando por produtos que a mesma oferece. Desses da foto, aquele que ela mais ama e mais usa, é o clássico creme da latinha.

Na verdade, fica difícil chamar de latinha um creme que tem 145g, né? Com pele seca, ela usa e abusa do creme. E aqui fica a dica dela: “Aplico o creme no rosto todo, deixando uma camada mais grossinha, tudo branco. E ai, vou fazer algo pela casa enquanto espero. Com o calor do rosto, ele vai derretendo e a pele já vai absorvendo. Então, acaba ficando mais fácil de espalhar depois.”
Tá ai a prova do quanto ela gosta do creme da latinha. Latinha gigante vazia, e latinha gigante nova.
Quando foi visitar a Lola na Espanha, ela comprou a espuma de limpeza da Nivea na versão pra peles secas e sensíveis e usa pra lavar o rosto e dia e de noite. O creme da lata vem depois, e durante o dia, ela aplica o protetor solar depois do creme. O BB Cream na sequencia, mas só às vezes. Pro corpo, atualmente está usando o creme corporal da Nivea na versão espuma (resenha dele aqui), que também trouxe lá da Espanha. Mas antes dele, era o clássico body milk. Aproveitamos que estávamos passeando pela farmácia, e ela quis comprar um lencinho demaquilante. Adivinha que marca escolheu? Pois é! Na versão Creme Care (já fizemos resenha dele aqui).
Espuma de Limpeza da Nivea pra peles secas e sensíveis
O creme anti idade, aplica sempre nas mãos. Tem um em casa e um na bolsa, e segundo ela, reduziu bastante as manchas das mãos, mas só no início. Agora parece que “estacionou”. Já usa há mais de um ano. O reparador de pontas do Avon, ela usa depois de fazer escova no cabelo, e é pra quem, assim como ela, tem progressiva. Mami diz que hidrata bastante as pontas e os fios, deixando mais sedoso.
Sombra para Sobrancelhas da Vult e Máscara Transparente da Panvel
No quesito maquiagem, ela não dispensa a máscara de cílios mas adora também a paleta duo de sombras para sobrancelhas da Vult, que comprou recentemente. Junto, a máscara transparente da Panvel pra dar conta dos fiozinhos rebeldes das sobrancelhas.
Nossa mami tem 54 anos e é muito linda! Obrigada mami pela participação. Em breve compartilharemos mais dicas dela por aqui e quem sabe até consigo convencê-la a gravar um vídeo pra IGTV no banheiro dela! Tem vários produtinhos interessantes e são impecavelmente organizados, juro! 💗

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Base Fluída HD, Natura Una
    Base Skin Balm, Miss Lary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *