19 de setembro de 2018

Essa máscara é um dos produtos clássicos da @avonbrasil. Muito antigamente, eu e a Lola usávamos direto e gostávamos muito. Por isso, resolvi comprar pra ver se ela ainda estaria tão bacana. Logo de cara, já tem um ponto positivo: ela já está ótima pra ser usada desde o primeiro uso, pois diferente de muitas máscaras, ela não vem aguada.

Meus cílios são compridos e nada curvados, e sinto que a escovinha alcança todos eles, mas pra curvar, só com curvex mesmo. Pra remover o que eventualmente borra, retiro com cotonete úmido de água micelar, e sai facilmente.  
SEM NADA | POUCAS CAMADAS | MUITAS CAMADAS

No final do dia, pra remover dos olhos, é fácil também, não fica grudado nos cílios. Se mantém nos olhos o dia todo, e só borra um pouquinho se está muito calor. Não é uma máscara que promove grande efeito volumoso, embora essa seja uma das suas principais promessas. 

Esse efeito final, só alcancei com uma quantidade considerável de camadas. Estou gostando muito de usar no dia a dia, e considero um produto de excelente custo benefício, assim como era antigamente. Tem a versão azul, que é a prova d’água.

Paguei: R$ 19,90.

 

 

 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário