Top Social

Creme para o rosto, Flor de Menta

19 setembro 2018



Já tinha usado o desodorante sem alumínio (e uso até agora) e amado. Esse creme, tava no kit que a Carol, proprietária da marca, nos presenteou. É um creme muito cheiroso e de textura mais densa do que líquida. Vem nessa embalagem de vidro muito fofa. Contém óleo vegetal de Rosa Mosqueta, que entre várias propriedades positivas, estão o auxílio na remoção de manchas e prevenção das linhas de expressão. 


Minha experiência: Optei por usá-lo a noite e achei desconfortável a textura que fica na pele, como se tivesse passado um sabonete e não tivesse enxaguado. Na hora da aplicação fica esbranquiçado, mas é só ir espalhando até a pele absorver. Não chega a ficar sequinha por completo. 


Quando acordo, sinto minha pele bem mais oleosa que o normal, embora macia. Acho que ele pode funcionar melhor em peles normais e pretendo seguir usando, mas evitando a zona T. 


@cosmeticosflordementa é uma marca artesanal e vegana, de Porto Alegre. Vende em algumas lojas e restaurantes, mas também sob encomenda. Facebook da marca, aqui.

Valor: R$ 28,00

Nota: 👑👑👑

Esse produto foi presente da marca, e isso não interfere na opinião sincera sobre nossa experiência com ele.
Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário