5 de agosto de 2018
Nossa primeira máscara da Missha (famosa marca de Kbeauty) a ser testada aqui.

-Aplicação: é uma sheet mask, o tecido é bem grossinho, dos mais grossos que já testei. Vem bemmmm molhado de produto, o tamanho é bom, mas gosto quando é um pouquinho maior. O líquido é bem leitoso. O tempo de espera é de 15 a 20 minutos. (4pts)

-Funcionalidade: na embalagem diz ser uma máscara celular de algodão laminado (acho que é por isso do tecido ser grossinho) que contém essência de manga, deixa a pele úmida e hidratada, sem defeitos (!!). Não tem nenhuma indicação para tipos de pele. (4pts)

-Eficiência: é bem gostoso de aplicar na pele, é como se colocasse uma máscara embebida em hidratante fluído. Mas depois de alguns minutos, senti uma leve ardência abaixo dos olhos, meus olhos são bem sensíveis. Depois do tempo de espera, ao retirar o tecido estava quase seco, a pele absorveu muito produto e ficou com um aspecto muito bonito, mais clara e hidratada. Obviamente que não sem defeitos, como a máscara promete. O restante de produto que ficou na embalagem passei no pescoço e no colo. (4pts)

-Valor: paguei 1,90€. Um excelente valor pra uma máscara bacana, que deixa a pele hidratada e é de ótima qualidade. Não achei para vender essa máscara em nenhum site brasileiro. (5pts)

-Embalagem: comum, com serrilhado para facilitar abrir que funciona, e com informações em 3 línguas. Achei ótimo! (5pts)

-Fragrância: uma delícia!! Não é um cheiro como se estivesse abrindo uma manga, é um cheiro mais parecido com um iogurte de manga, quem gosta de manga como eu, vai ter vontade de comer (juro que não experimentei). O cheiro não é forte demais, fica na pele, mas não é enjoado. (5pts)

Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 27, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.

 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *