16 de agosto de 2018
Mais uma máscara das várias de kbeauty que comprei: Aplicação: a máscara vem SUPER encharcada de produto, é super fininha, até difícil de desdobrar. Ela tem um bom tamanho. Durante todo o tempo de aplicação, de 15 a 20min, a sensação é de pele refrescada e geladinha. Não tem nenhuma indicação para tipos específicos de pele. (5pts).
Funcionalidade: diz ser uma máscara iluminadora com extrato de morangos. Além de iluminar, promete reduzir as manchas e os problemas de pigmentação da pele. Auxiliando no combate aos tons desiguais e manchas de acne. Achei promessas um tanto quanto fortes para uma máscara de uso único e de 20 min de ação. Se a promessa foi apenas de iluminar, seria mais condizente. E já satisfatório. (3pts).
Eficiência: de todas as promessas a única que é realmente cumprida é o fato de iluminar, a pele realmente fica bonita depois da aplicação. Mas as minhas manchas continuaram iguais, assim como as marcas de acne. A sensação durante a aplicação é gostosa e prazerosa. (3pts). Valor: paguei 1,50€  um bom custo-benefício. (5pts).
Embalagem: adoro essa linha de embalagens da Holika Holika, além de ser bonita é muito fácil de abrir e aproveitar todo o produto que fica dentro. Tem informações escritas também em inglês. (5pts). Fragrância: imaginei que fosse ter um cheiro meio artificial de morango, mas não, é muito suave e gostoso. Quase cheiro da fruta mesmo, nada enjoado. (5pts).
Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 26, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério. Você encontra aqui.
 
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Squalane Cleanser, The Ordinary
    Geléia Modeladora, Tresemmé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *