17 de agosto de 2018


No final do inverno, aqui na Espanha, minhas mãos estavam destruídas, até com algumas feridas. Mesmo usando muito hidratante (coisa que nunca gostei de usar, mas foi inevitável) nada parecia adiantar realmente. Resolvi apelar para o bom e velho Nivea e escolhi essa versão que além da hidratação ainda promete ser anti rugas, ter filtros UV e Q10.

Tem uma textura leve, que é facilmente absorvida pela pele e aquele cheiro característico de produtos Nivea, bem gostoso. Com o uso diário percebi que uma manchinha que tenho na mão foi atenuada, clareando. A hidratação é EXCELENTE, salvou demais as minhas mãos. Por ter textura leve, achei que não fosse fazer milagre, mas fez! Embalagem anatómica, fácil de abrir e fechar e com todas as informações bem claras, vem com 100ml.
Resumo: amei muito, foi a minha salvação! Seguirei comprando e usando. Inclusive convém acrescentar que após minha compra, fiquei sabendo que minha vó usa e ama, minha mãe usa e sentiu muita diferença nas manchas da idade que tem nas mãos, e meu tio não vive sem. Ou seja, para todas as idade! Super recomendado!
Paguei: 3,70€ no Carrefour
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Protetor Solar Triple Protect, Nivea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *