20 de julho de 2018
Não tinha testado ainda nenhuma máscara Peel-Off, essa é a primeira. Aplicação: com textura de gosminha, a aplicação é fácil, ela adere e espalha bem na pele, não tem uma secagem muito rápida, o que facilita na hora de espalhar. O tempo de espera é de 15 a 20 min. Ela não escorre. (5pts). Funcionalidade: ela promete apenas purificar o rosto, promovendo uma limpeza das impurezas. É uma máscara de pepino. Não tem nenhuma indicação sobre tipos de pele específicos. (5pts).
Eficiência: ela é MUITO refrescante, dá uma sensação muito delícia ter ela na pele, e é uma sensação que fica até o final. Depois que ela seca, dá uma repuxada. Na hora de retirar é desconfortável, como a maioria das máscaras desse tipo, puxa os pelos do rosto, mas sai bem direitinho e deixa a pele macia e mais clara, limpa. (5pts).
Valor: custou 1€, um excelente custo benefício, já que a máscara cumpre o que promete. Embalagem: simples, vem com o corte para facilitar a abertura da embalagem, mas não funciona, dá um certo trabalho para abrir. Vem com as informações bem claras, escritas em várias línguas. (4pts). Fragrância: tem perfume gostoso e suave, mas também um cheiro forte de álcool, que sai após alguns minutos. O perfume permanece na pele, mesmo depois de retirada, é gostoso. (4pts).
Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 28, onde a pontuação máxima é de 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado está entre parênteses ao lado do critério.

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Pra Cuidar das Sobrancelhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *