29 de julho de 2018
Essa máscara veio na leva de máscaras que a Lola mandou pela minha mãe. É daquelas com efeito bubble, e já havia testado uma desse tipo da Ricca (tem resenha aqui).

Aplicação: A sheet mask é preta e vem com muito produto, muito mesmo e por isso faz uma certa meleca. (4pts). Funcionalidade: Ela promete deixar basicamente a pele limpa, refrescante e revitalizada. (5pts).

Eficiência: Assim que coloquei no rosto, ela já começou a fazer bolhas que foram aumentando rapidamente. É um pouco agoniante ver aquele monte de bolhas se formando sobre o rosto. Faz muito mais do que Bubble da Ricca. A espuma fica preta em alguns pontos, e depois é só espalhar o produto que ficou no rosto e enxaguar. Vi que deu uma boa ressecada e fiquei com aquela sensação de pele repuxada. Quando acordei, a pele estava bem oleosa. (1pts).
Valor: Como ganhei e não diz no produto, não sei o valor, mas com certeza não foi caro. (5pts). Embalagem: Daquele formato clássico de puxar onde tem o lacre. Como tem bastante produto dentro, saltou um pouco quando puxei. (4pts). Fragrância: Bem marcante, mas não incomoda. Achei gostoso, lembra perfume mesmo. Rosto ficou um pouquinho perfumado depois que retirei o produto. (4pts).
Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 23, onde a pontuação máxima é de 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado está entre parênteses ao lado do critério.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    30 dias usando o Glowing Skin Kit da Madame Crème
    Pincéis para Esfumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *