Top Social

Água Micelar, Fancy Handy

17 maio 2018

Mostrei quando comprei essa água, lá no feed (@rainhasdapechincha). Achei muito bacana o fato da marca ter variações do produto (pele mista/oleosa, seca, sensível e para maquiagem a prova d'água) e ainda ter esse aplicador de spray. Escolhi a versão pele sensível.

A marca não promete nada, só retirar a maquiagem e pelo fato de ser para pele sensível subentende-se que não vai agredir a pele.
- Demaquilar: A maquiagem não sai fácil, e olha que nem utilizo máscaras a prova d'água, achei que precisa passar alguns algodões embebidos em produto pra sair tudinho (e mesmo assim, dependendo da quantidade de camadas de máscara o resto só sai com água e sabão);
- Sensibilidade: foi a primeira vez que uma água micelar ardeu os meus olhos, e olha que é pra pele sensível;
- Cheiro: tem, não é perfume, nem álcool. Não é ruim e nem incomoda;
- Embalagem: a marca diz que o aplicador facilita na hora de dosar produto, concordo. Mas não acho que faça a diferença tanto assim. Testei aplicar diretamente os jatos no rosto e não recomendo, não muda em nada e ainda molha tudo.



Resumo: não achei um bom produto, diferentemente de outros produtos dessa marca. Deixou muito a desejar, não compraria novamente e nem tenho usado mais. Já estou com outra em teste. Essa foi deixada pra escanteio. Só utilizarei como tônico, pra essa função ela serve.

Paguei: € 2,90 na Primor
Nota: 👑


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário