18 de abril de 2018
Minha sogra veio passar uns dias aqui em casa e pedi pra ela trazer alguns produtinhos da @panvelfarmacias para eu testar. Um desses foi o pó compacto. Eu já tinha um que comprei quando morava no Brasil, só que na cor mais escura disponível que uso para contorno. Como nunca fiz resenha do escuro, resolvi falar sobre os dois.

Embalagem: acho bem bonita e resistente, em um tamanho bom pra carregar na necessaire. Vem junto uma esponjinha que não é das piores que já vi, mas prefiro aplicar com pincel; Perfume: normalmente pós baratinhos tem aquele cheiro característico de talco. Eu tinha a versão bem antiga do pó da Panvel, e ele tinha esse cheiro, hoje não tem mais. Tem um cheiro bem leve, que não incomoda e nem chega a ser considerado perfume; Textura: esse pó é MUITO fininho, mesmo e é só dar uma passadinha com o pincel que ele já pega bastante produto. Na pele: deixa a pele muito aveludada, sem aquela cara de “passei pó”. Parece até um pó solto, deixa aquele aspecto mais natural, fiquei bem impressionada e feliz, já que pó compacto é bem mais fácil de carregar em viagens que pó solto. Outro ponto é que esfuma muito bem, adoro fazer contorno com esse produto, ele tem boa pigmentação e deixa um aspecto natural; Cores: a Panvel disponibiliza 6 cores desse produto. Tenho a cor 01-bege extra claro e a 06-bege chocolate, respectivamente a cor mais clara e a cor mais escura disponíveis.

Resumo: gostei muito desse produto, e o pó para contorno que já era meu queridão, agora vai ter a cia do pó para pele lá na necessaire. Só vou ter que mudar ele no verão, já que ele tá perfeito pra mim agora com minha pele palmito pós inverno.

Paguei: ganhei, mas ele custa R$ 16,99 no site da @panvelfarmacias

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Paleta Nude Panvel Makeup
    Hidratante Nutritivo, Panvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *