Top Social

Lencinho Removedor de Esmalte Macrilan

11 abril 2018


Eu sou a louca das miniaturas! E como a bolsa que tenho usado não é das maiores, fico procurando alternativas minis pra levar lá dentro! 
🐷 Achei difícil de tirar os lencinhos, eles são beeem grudados uns nos outros. São beeeem úmidos.
🐷 Conforme o esmalte vai saindo, e vai tingindo o lencinho, os resíduos dele ficam tingidos também e vai fazendo uma MELECA DAQUELAS!

Nesse momento pensei: Tá! Só é bom pra remover resto de esmalte, quando já saiu metade e tá aquele aspecto esquisito. Depois que usei dois lencinhos pra cada mão, fui remover o esmalte - aquele preto da Anita que postei esses dias aqui - das unhas do pé, com acetona normal e algodãozinho.

Quem disse que saía?

Resolvi pegar o lencinho novamente. Ali atrás diz que se a remoção ficar difícil, é só deixar um lencinhos em cima da unha por 10 segundos. Deixei um pouco mais pra garantir e adiantou muito! Claro que, foi meleca igual, mas... Saiu!

🐷 Um dos pontos fortes do lencinho, é que ao contrário de uma acetona comum, as cutículas e a unha, não ficam com aspecto ressecado e esbranquiçado.
🐷 Tem um cheirinho agradável, de fruta. Não sei se exatamente de blueberry 🤔.

Conclusão: É uma boa alternativa pra remoção de esmaltes, mas nem sempre pode ser prática. .
Sabe porquê foi tão difícil remover o esmalte? Extra Brilho Verniz com Efeito Espelhado da @mundial_impala ❤️! Esse produto, além de deixar as unhas com um brilho incrível (já falei dele outras vezes), faz a duração do esmalte ser maior. E mesmo depois de um tempo, mantém aquele aspecto brilhoso e lustroso de unhas recém feitas. Eu amo! Custa em torno de R$ 5 e 6 reais.

Lencinho da Macrilan:
Paguei: R$ 11,00 numa loja de bijuterias e cosméticos.
Nota: 👑👑👑
#resenhadakaka



Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário