24 de janeiro de 2018
A verdade é que comprar esmalte fora do Brasil é brabo, esse é um item de beleza bem caro fora da terrinha. E por ter um valor elevado, tem que ser um produto bom, afinal ninguém tá podendo pintar hoje e ter esmalte (a preço de ouro) descascando amanhã. Ouvi muita gente falando bem dos esmaltes da Kiko Milano, e em uma promo da Internet, comprei esses dois. A marca tem uma linha grande dessa categoria de produto, e o que dizem ser O melhor acho meio caro. Me nego a pagar quase 5 euros em um vidro de esmalte (praticamente 20 reais). Eles tem alguns até por quase 8 euros…

Os que escolhi foram: o cinza metálico da linha regular (que diz ser o mais vendido na Rússia) e o vermelho da linha Quick Dry. Ambos estavam bem baratinhos, valendo o teste.

O Nail Lacquer seca rápido, precisa de duas camadas para ficar com a cor uniforme. Seca rápido, tem um cheiro característico de esmalte assim como o aplicador. Durou dois dias intactos, lembrando que lavo a louça todos os dias. Confesso que não achei nada de sensacional, comprei outros esmaltes por aqui que duram mais.

O Quick Dry realmente cumpre o que promete: secagem rápida. Passou na unha e já tá sequinho. Mas justamente por essa característica ele tem um cheiro muito forte de acetona, parece que um vidro de removedor está aberto, ao invés de esmalte. Precisa de duas camadas para ficar uniforme, e achei meio ruim de tirar os cantinhos. Esse não ficou intacto nem dois dias, logo começou a descascar. O que ele tem de bom em secar rápido, tem de ruim em não durar nada na unha.

O resumo da ópera: vou seguir usando os esmaltes, porque afinal eu gostei das cores. Mas não achei que vale o investimento. Para esse post ficar ainda mais informativo fui em uma loja física da Kiko atrás DO esmalte e me doeu pagar quanto ele custa. Pra eu chegar a pagar tanto por um esmalte, só se ele durar o mês inteiro.
 

Paguei: € 1,00 em cada, estava em promoção no site da Kiko Milano

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *