22 de dezembro de 2017
Acho fino, acho chic uma pele com iluminador. Aquele glow, aquela coisa hidratada. Mas não sou uma louca do iluminador e até adquirir esse eu só tinha um que usava de vez em quando. Comprei e vou contar um pouco sobre ele!

Acho fino, acho chic uma pele com iluminador. Aquele glow, aquela coisa hidratada. Mas não sou uma louca do iluminador e até adquirir esse eu só tinha um que usava de vez em quando. Comprei e vou contar um pouco sobre ele: Cheiro – até tem, mas é uma coisa quase imperceptível; Cor – é um brilho puxado para o rose, e tem muitassss partículas de brilho, mesmo. Tipo brilha muito; Fixação – não dura o dia todo, acho que durante umas 5h fica bacana. Mas também, eu não aplico muito, sou mais comedida, talvez se caprichar na aplicação ele dure mais;

Pigmentação – é bem pigmentado, uma encostadinha de pincel no produto é suficiente pra uma iluminada bacana; Embalagem – é simples, não achei nada demais, ponto positivo que não é frágil; Resumo: é um ótimo produto, amei a cor (010 Light Infusão). Recomendo e se acabasse, compraria novamente. Indico muito!

Paguei: € 5,69 na loja online da Primor

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Skindrops Glow, Care
    Máscara Glam & Doll False Lashes, Catrice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *