5 de dezembro de 2017
Para finalizar essa semana temática Essence e entrar na onda do #diadobatom, resolvi postar esse produto curioso. Sim, curioso afinal ele promete ser um lipgloss matte. Promete textura mousse, longa duração, grande pigmentação e acabamento matte aveludado.

Vamos lá: realmente a textura é meio mousse, e digo meio porque é meio líquido também, não tão “peguenta” quanto um gloss tradicional mas também não é super mousse (complexo!). A duração não é longa, não mesmo, sobrevive a um café, uma água, mas não a uma refeição. E saiu um pouco em todos os copos e xícaras que usei, ele não adere super nos lábios, aí dá pra perceber que realmente é um gloss, porque ele não seca, ele fica ali úmido nos lábios. 

A pigmentação também não é lá essas coisas, pra ficar realmente a cor que está na embalagem tem que passar umas duas camadas. E o acabamento? Bom, esse realmente é matte aveludado, dá pra sentir que é um gloss, mas ao mesmo tempo não tá ali reluzente na boca. Eu achei que apesar de ficar úmido, é confortável nos lábios. Experimentei passar lipliner (aquele da Essence que resenhei) por todo o lábio e depois aplicar o produto por cima e o resultado foi ótimo. Durou mais e o acabamento ficou muito bonito. Eu não compraria as outras cores, mas seguirei utilizando essa. A minha cor é a 04 Ready, Set, Impress! ⠀

Paguei: € 2,89 na Arenal.
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *