14 de novembro de 2018
A Rainha Convidada de Novembro é a Pri Brandt, gaúcha que mora em Houston, no Texas há um ano e meio e ex blogueira das antigas (apareceu até em capa de revista), mas que segue compartilhando seu conhecimento do mundo da beleza (e olha, esse conhecimento é bem grande!) na sua página do instagram (não perde tempo e segue lá, @pribrandt). Adoramos acompanhar sua vida nos States, seus achadinhos, suas dicas maravilhosas e claro, seu filho canino Noah (que é uma fofura só!). Obrigada por ter aceitado o convite Pri! 

Tradicionalmente, cada rainha escolhe 6 produtos de até R$ 40,00, mas como bem sabemos, a moeda por lá é diferente, então abrimos uma exceção pra Pri, e estipulamos o limite de R$ 50.00.
Lash Princess False Lash Effect Mascara da Essence: Essa é a clássica BBB mesmo, aquela que constrói volume rapidamente, não borra com facilidade (mesmo não sendo à prova d’água) e custa em torno de 5 doletas. Por sinal fiquei sabendo que a marca já está no Brasil. Se tivesse que colocar um defeito nela, seria que – depois de aberta, a fórmula seca mais rapidamente que a maioria.. somente isso.
Creme Antiacne Minancora Action (30g): Sim! Acharam que eu não colocariam um produto brazuca, hem..rs. Aí está! Já usei mooooito enquanto morava no Brasil, e confesso que ainda usaria durante a tpm se tivesse esse creme em Houston (podem me mandar) Porque não adianta, quando estou atacada pelas acnes, quando a coisa toda já estourou e a rotina de cuidados com a pele não preveniu, é isso aí mesmo, só quero melaleuca e muito óxido de zinco pra me ajudarem a secar as espinhas, dando uma protegida extra do sol pra não permitir que as inflamações se desfaçam deixando manchas. Preço médio: 28 reais
 
Youthful Wear Cosmeceutical Youth-boosting Illuminating Face Powder da Physicians Formula (translúcido): Bom, achei que essas dicas não seriam minhas se não tivessem o vulgo “roxinho”. Esse pó do meu coração  costumava oferecer proteção solar também, mas a marca alterou a fórmula, deixando-a mais amigável para peles já em amadurecimento e com linhas de expressão (e com o tal leve brilho de “viço” que o deixou famoso), porém sem fps em quantidade relevante na composição. O preço dele varia bastante entre farmácias, Amazon e o site da marca, mas custa em média $12 – quase estourei o limite de 50 reais que as meninas me deram! 😉
 
High Definition Finishing Powder da NyX (cor Banana): Antes que me perguntem, já deixo claro que não curto o famoso pó Banana da Ben eye na real.. Mas então por que que eu gosto desse pó amarelo, visto que sou mais rosadinha? Exatamente por que ele dá uma “quebrada” na minha pele rosada de forma beeeeem mais sutil que os outros pós amarelos que conheço, além de ser super fininho por ser HD e portanto ótimo pra dar aquela esfumada geral necessária quando a gente pesa a mão no makeup, sabem? Esse pó já me salvou de muita maquiagem mal feita, gente . O preço “regular” dele é cerca de $10, mas nunca paguei mais que $7 e sei que ainda existe a versão mini que é vendida por cerca de $3 – praticamente uma pechincha!

TruBlend Matte Made Liquid Foundation da Covergirl:
 Essa base é o mais recente lançamento da marca (que normalmente eu nem curto muito) e eu a adoro
️. Nunca imaginei que a Covergirl iria finalmente acertar na formulação de uma base. Mate na medida, suficiente pra segurar um pouco a oleosidade, mas ainda tendo um acabamento natural, com cobertura digna e de textura confortável. O que a gente quer mais nessa vida?? Se ela ainda tivesse um glowzinho, acho que eu morreria agarrada nesse vidrinho. Ela me foi recomendada por uma seguidora que gosta de um toque “glow” na pele, mas que tem pele oleosa, e me mostrou a base dela misturada com umas gotinhas do marula da Drunk Elephant (o primeiro óleo que recomendei na vida!rs.. Lembro como se fosse hoje:) pra deixar a pele com ar “viçoso”. Quase cai pra trás com a foto dela! Preço médio: $10
 
Eu iria indicar por último o produto que eu mais utilizava no Brasil como bruma facial, pois ele hidrata de forma leve e ainda regulava a oleosidade da minha pele na época, evitando mais futuras acnes.. mas ele já é o queridinho das brasileiras: eis Bepantol Spray (💖), o próprio, rs.. então creio que nem preciso falar em preço por aqui;)
Espero que tenham gostado da minha invasão no espaço dessas duas bonecas pechincheiras! Beijos,
Pri Brandt”
Escrito por: Rainhas da Pechincha

leia também

    Rainha Convidada de Dezembro: Natana do @espiadefarmacia
    Rainha Convidada de Novembro: Fê do @skincare_da_fe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários