30 de outubro de 2018
Depois de pedir sugestões de qual seria o melhor BB Cream pra comprar, segui uma delas, e comprei esse. De todos que já usei, sempre tive problema com cores, com textura, com controle de oleosidade, nunca consegui me adaptar a nenhum, então minhas expectativas estavam baixas.
Embora ele venha nesse tubinho pequeno, ele rende muito! Um pouquinho cobre bastante. A cobertura dele é leve, algo que é de se esperar de um produto desse tipo, mas disfarça poros, linhas de expressão, olheiras, e até espinhas. Ou seja, cobre o necessário sem pesar como uma base. Ele tem um cheirinho meio adocicado, que depois some. Acho agradável. Não acho bacana produtos que são separados em categorias de claro, médio e escuro. Esse, tem várias opções de cores, e o principal: Não oxida. Segura a oleosidade relativamente bem, umas 4 horas. O acabamento é matte mesmo, mas matte confortável. A pele não fica com aspecto fosco, mas aveludado.
ROSTO LIMPO |  METADE COM BB CREAM, METADE SEM | MAQUIAGEM COMPLETA

Resumo: Com certeza o melhor BB Cream que já usei, e atende a tudo o que se espera de um produto desse tipo. Compraria novamente, e tenho indicado pra várias pessoas.
Paguei: R$ 22,74 mas o valor original é R$ 39,90. Vale cuidar porque é bem comum ter promoções no site. Cor: Claro 20.


 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    As maquiagens do SAG Awards 2023
    Anastasia Steele e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *