Top Social

Manteiga Vegetal para os Cabelos Be(m)dita Ghee Nutrição, Lola Cosmetics

23 setembro 2020



Tem alguns produtos que são indiscutíveis: verdadeiros fenômenos! E depois de receber tantas, mas tantas indicações desse produto, eu só pude pensar que é isso mesmo, a Bendita Ghee é um fenômeno da Lola Cosmetics. Talvez você esteja estranhando a embalagem, já que ela é mais conhecida com a embalagem bem linda de vidro, no formato Mason Jar. Acontece que sou traumatizada em comprar produtos muito grandes e me arrepender depois, e como não tinha certeza se a minha experiência seria tão positiva como a maioria das pessoas fala, optei pela de 100g ao invés da versão de 350g.



Essa é a Nutrição, mas a marca ainda tem a Hidratação e a Restauração. Embora seja indicada para cabelos finos e porosos, o que não é o meu caso, como as outras tem fragrância de Banana e Mamão respectivamente, duas frutas que não me agradam muito, achei que começar pela de Abacaxi, aumentariam as chances de eu gostar dela. Possui na fórmula manteiga de bacuri, manteiga de cacau, água de coco, extrato vegetal de abacaxi, óleo de girassol e óleo essencial de laranja doce. Promete devolver os lipídios e a oleosidade natural dos fios, assim como a vitalidade e acabar com o aspecto poroso e ressecado. Possui proteção térmica. 


Eu tinha a impressão de que esse produto seria bem denso, como uma manteiga mesmo, mas me enganei. Sua textura é mais mole, semelhante a um condicionador. O cheiro de bala de abacaxi é incrível, maravilhoso demais. Costumo usar produtos desse tipo uma vez por semana, e aplico após o shampoo. Depois de enxaguar a máscara, finalizo com o condicionador. O que estou usando agora é um super cheiroso, de rosas e mesmo usando ele após a manteiga, o cheiro que fica bem predominante, é o da manteiga. E o melhor, dura o dia todo no cabelo. Fiz testes usando o shampoo + manteiga e usando shampoo + manteiga + condicionador.

Até então, nunca tinha usado algum produto que me deixasse com essa sensação de cabelo "desmaiado", sabe? Ele fica extremamente hidratado, soltinho, com movimento. Dá uma leveza pros fios. Eu percebo isso principalmente nas pontas, porque meu cabelo tem as pontas mais secas, e depois de usar a manteiga, as pontas ficam macias e hidratadas.




Resumo: Eu amei DEMAIS essa manteiga, e arrisco dizer que foi a melhor máscara de tratamento que já usei na vida. No fim das contas, até fiquei curiosa com as outras versões, mesmo que sejam fragrâncias que inicialmente eu não goste muito. Fiquei encantada, e entendi perfeitamente toda a fama que há por trás desse produto! Lola Cosmetics me deixou sem palavras.


É um produto vegano, que não testa em animais, e dá pra reutilizar o potinho depois. Os rótulos são bem fáceis de remover.


Nota: 👑👑👑👑👑
Valor: Esse, de 100g custou R$ 14,90 na Amazon.




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário