Top Social

Antirrugas com Triplo Ácido Hialurônico Renew Clinical, Avon

24 junho 2020

Finalmente, resenha do Ácido Hialurônico da Renew por aqui! Logo que vi notícias que a Avon lançaria um sérum concentrado com esse componente tão fabuloso pra nossa pele, corri pra saber como eu poderia ter o meu o quanto antes! 

Segundo a marca, esse produto é uma opção aos procedimentos cirúrgicos, com tratamentos cosméticos específicos pra combater os sinais de envelhecimento da nossa pele. Eles ainda são ousados e falam sobre resultados antirrugas "que você nunca viu".


O Triplo Ácido Hialurônico que contém nesse sérum é a combinação de três tamanhos de molécula do ácido, pra preencher as camadas da superfície da pele. Além disso, também contém Arginina que restaura a jovialidade da pele e preenche as rugas. Não sei vocês, mas quando leio isso tudo, penso automaticamente que é praticamente uma fórmula da juventude!


Pra quem não sabe, o Ácido Hialurônico é algo que está presente no nosso corpo, mas com o avanço da idade, vai sendo cada vez menos produzido. Ele é umectante, ou seja, retém a água da nossa pele, impedindo que ela vá embora. Por isso, é um meeega poderoso hidratante. Também pode contribuir na elasticidade e na firmeza da nossa pele. E diferente de muitos produtos, esse pode ser usado tanto na rotina diurna quanto na noturna. 


Eu optei por usar apenas na parte da noite, e ao contrário do que as indicações do produto falam, eu aplico duas gotas nas mãos, e vou espalhando por todo o rosto e pescoço, evitando a área dos olhos. Assim que chegou aqui em casa, fui logo examinando a embalagem e já achei ele lindo! É de vidro, azul, naquela versão de conta gotas (essa parte também é de vidro), que eu particularmente acho ótimo - além de achar a cara da ryqueza.


Sua textura é geladinha, e levemente cremosa. Coloração transparente e possui fragrância. Como vocês já devem ter visto por aqui, eu não sou muito fã de produtos para o rosto que tem cheiro, mas esse é tão bom, mas tão gostoso, que sinceramente não me importo nadinha. É m a r a v i l h o s o, sem exageros.

Ele rende bem, se tenho certeza absoluta, mas acredito que comecei a usar ele, em Janeiro, e agora é que está praticamente no final. 

Na minha rotina noturna, cheguei a experimentar ele, combinado com outros produtos, mas sempre aplicando ele antes, por ser mais leve. Pra funcionar, você precisa esperar bastante tempo antes de aplicar outra coisa por cima, do contrário, ele fica esfarelando na pele.


Fácil de espalhar, você percebe a pele super hidratada instantaneamente. Às vezes pensamos que, pra hidratação ser intensa, o produto precisa necessariamente ser mais pesado, mas isso não se aplica aqui. Ele é muito leve, e ainda assim, hidrata bastante. Uma vez que você aplicou no rosto, vai perceber que apesar da pele ter absorvido o produto, ele deixa um sensorial levemente peguento por alguns minutos. A fragrância demora um pouco pra sair. Importante dizer que não senti nenhum tipo de aumento da oleosidade na minha pele - que é mista - após o uso desse sérum concentrado.

E afinal, deixa a pessoa mais jovem? Bom, eu estou prestes a entrar na casa dos 30 anos, e ainda não tenho nenhuma ruga, apenas linhas de expressão. Acredito que, só saberia responder essa pergunta se seguisse fazendo o uso de mais alguns frascos e fosse cuidando para perceber se ele está evitando que as rugas apareçam ou não. Então quanto a isso, que na verdade é seu principal objetivo, eu não posso opinar com precisão.

De qualquer forma, um produto tão rico em ácido hialurônico só fará bem pra pele, e contribuirá, combinado a outros produtos - como protetor solar por exemplo - que as rugas tardem mais a aparecer. O que posso afirmar de certeza, é que percebi minha pele mais hidratada e viçosa, na hora de aplicar a maquiagem pela manhã.

Resumo: Gostei muito desse sérum concentrado. Desde a embalagem, o cheiro (sério, amei muito), e principalmente do seu potencial de hidratação, sem deixar a pele melequenta ou oleosa. Todos os produtos com ácido hialurônico que já usei, tive uma experiência positiva, e com esse não foi diferente. O valor não é o mais pechincha, mas é bem comum encontrá-lo na promoção. E sim, eu compraria novamente.


Você encontra ele com uma revendedora Avon, ou aqui pelo site.
Valor: Pode variar entre R$ 119 a R$ 89.
Nota: 👑👑👑👑👑




4 comentários on "Antirrugas com Triplo Ácido Hialurônico Renew Clinical, Avon"
  1. Gente, já fiquei curiosa! Mas tenho medo, pq minha pele é sensível, temo aparecer alguma alergia.. mas queria muito testar e sentir esse cheiro mara kkkkkkk (Mel)

    ResponderExcluir
  2. Olá manxs, me chamo Patricia hayashi, sabemos que o auto cuidado é essencial, e algumas coisas podem ser um veneno para a nossa pele e outras podem ate ajudar nas ruguinhas, por isso aprenda a cuidar da sua pele do jeito certo com este curso online, podendo ser utilizado para benefício pessoal ou ate mesmo uma graninha extra.
    Link do curso:
    https://bit.ly/dicasdecuidadoscomapele

    ResponderExcluir
  3. Estou usando e gostando muito, sentindo minha pele bem hidratada. Fiquei com medo de ter mais espinhas, devido minha pele ser bem oleosa. Mas o produto seca bem na pele. Uso a noite e depois passo o Azelan.

    ResponderExcluir
  4. Quem trabalha muito no sol pode usar ?

    ResponderExcluir