29 de abril de 2020

Mais um dia da nossa Semana Temática de Unhas! Aliás, vocês já foram no nosso feed do Instagram conferir uma seleção dos nossos esmaltes favoritos e quais estamos desejando no momento? Hoje vamos compartilhar algumas inspirações de nail art que encontramos no Pinterest – gente, são MUITAS POSSIBILIDADES – e tem pra todos os gostos. Pra quem quer algo mais básico, mais discreto, pra quem gosta de modelos mais abstratos, e até aquelas mais elaboradas pra quem é dotado de habilidades manuais.

Iniciante: Uma unha de cada cor

Sim! Por mais básico que pareça, pintar uma unha de cada cor também entra na categoria nail art. Vamos ser sinceras e contar que antigamente torcíamos um pouco o nariz, mas atualmente, depois de ver várias referências legais, estamos bem fãs. O bacana desse estilo é que o nível de dificuldade pra quem já tem o hábito de fazer as unhas é praticamente 0, basta ter vários tons de esmalte. Dependendo da paleta que você escolher, o efeito fica lindo! Dá pra fazer arco íris, candy color, tons em degradê. Os nossos favoritos são esses em que o acabamento é fosco.

Intermediário: Nail Art Básica

Essa modalidade é pra quem quer se aventurar no estilo geométrico, abstrato, mais contido. E você vai  provavelmente precisar do auxílio de alguns apetrechos a mais como pincéis de ponta fina, palitinho, fita adesiva… Mas acreditamos que com treinamento e paciência pra ir praticando aos poucos, qualquer um consegue! A primeira foto do post é um nail art super simples e básico feito pela Lola, mas que já deu um charme a mais pra unha. É tão fofo, né?

Avançado: Unhas Divertidas

Essa modalidade é pra quem já está super familiarizado com a nail art – ou pra quem não sabe desenhar mas comprou uma cartela com adesivos para unhas, o que também é super válido! Ficamos sempre muito chocadas com o tamanho da criatividade das pessoas, e claro, com a destreza em conseguir fazer tantos desenhos em um espaço tão pequenino. E é como o título diz, o efeito é muito divertido e super descolado.

Em qual dessas modalidades você se encaixa? Ou você faz parte do time que não gosta tanto de nail art e prefere pintar as unhas de forma mais tradicional com um esmalte só? Conta pra gente!


Todas as fotos das montagens são do Pinterest.
 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Pés Ressecados Nunca Mais
    Nail Art feita em casa: Kaka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *