11 de janeiro de 2020
Desde o início, nós do Rainhas da Pechincha sempre procuramos trazer pra cá produtos que fossem acessíveis e de qualidade, uma opção alternativa à tantos super caros que encontramos por aí. Acontece que, de uns tempos pra cá, nosso trabalho tem sido cada vez mais fácil nesse sentido. Surgem no mercado cada vez mais marcas bacanas, trazendo propostas diferentes, e que apresentam exatamente o que mencionamos ali em cima: qualidade com valor acessível.
Fui notando, que minha wishlist de produtos de beleza baratinhos foi aumentando cada vez mais, e quis compartilhar com vocês os que estão nessa lista por enquanto. Ao que tudo indica, eles seguirão só no desejo, pois esse ano pretendo comprar algo novo, somente quando o que tenho terminar. Só que, como uso maquiagem praticamente todos os dias, não dá pra dizer que meus produtos terão uma duração absurda, né?!

Base Líquida Vegana Vizzela e Corretivo Líquido Vegano Vizzela: Conheci essa marca recentemente e além de ter ficado encantada com sua identidade visual, gostei muito dessa proposta vegan e cruelty free. A base possui uma cobertura alta e meu acabamento preferido, o matte. Fiquei super feliz que oferece 18 tons! O corretivo possui 12 tons, e amei que o aplicador é bem grandão, super parecido com o aplicador do famoso Shape Tape da Tarte.

Já usei e resenhei uma outra máscara de cílios da Luisance, e na época gostei bastante. Como é o item de maquiagem que mais gosto de ter/comprar/testar fiquei bem interessada nessa proposta da Turn Volume. Ela tem uma tecnologia que quando você abre a tampa, a escovinha entorta pra facilitar a aplicação. Quero saber se funciona mesmo!

Vocês já ouviram falar da My Life? Eu conheci essa semana! É uma marca de cosméticos que capricha muito nas suas embalagens. Tem cada coisa fofa! Como nunca usei e também nunca vi nada pessoalmente, não sei precisar o nível de qualidade, mas pesquisei bastante e de modo geral encontrei muitos elogios! Essa paleta da My Life é de Iluminadores e Blushs e se chama Enough Beauty.

Que Bruna Tavares é um ícone, isso todo mundo já sabe né? Entre os seus um milhão de lançamentos – dos quais quero vários – está o BT Velvet, que nada mais é do que um multiuso que pode ser usado como batom, sombra, primer e delineador. São várias cores lindas disponíveis. A minha favorita é a Cherry.

Eu não resisto à um lançamento de esponjinha – acessório que adoro – e quero muito essa novidade da Macrilan: uma esponja chanfrada, macia, aveludada, que oferece alta performance e maior economia de produto quando usada úmida. Ela é tão linda, parece até que é feita de veludo! A Esponja de Microfibra da Macrilan promete alta cobertura com efeito natural e ainda permite a aplicação de pó facial e translúcido. Gente, quero muito testar!

A Ruby Rose tá sempre lançando coisas novas, e a linha Feels é uma delas. Tem batom, corretivo, mas a que eu queria testar mesmo, é a base. São 21 tons disponíveis (incrível!) e textura em mousse com toque aveludado. Vocês já usaram a Base Feels?

Por último, mas talvez o número 1 dessa lista, é o SOS Recuperador de Maquiagem da Pausa para Feminices. Tem uma sombra que a Lola me mandou (que era minha, que dei pra ela, e ela vai me dar de volta haha) que ressecou e preciso recuperar. Esse produto é excelente pra isso, entre outras funções como deixar uma base mais fluída ou potencializar o efeito de uma sombra.

O que tem na wishlist de maquiagem de vocês?

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário